1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Será k Morreu??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por SiRiuM, 25 de Abril de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 506)

1. Tenho um pIV 3,0 com bord asus 1 gb de ram e uma ati 9600 pro , utiliza esencialmente o computador para downloads pois tenho um portail que serve apenas para trabalhar, o pc costuma estar lugado mais do que 1 semana seguida sem desligar , à duas semanas atraz fui de ferias e desliguei o computador após isso nunca mais deu imagem ...

Ja troquei a grafica e nada , ouve-se traalhar mas não faz som do speaker e n dá imagem , o k será ?

Alguem me pode ajudar ?

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Fonte, motherboard. Acho que é o mais provável.

Desligaste a fonte da tomada quando foste de férias?

3. jnightz

jnightz Power Member

Monitor talvez?
    Quando ligas ouvem-se os sons normais de arranque? E o teclado acende as luzes do 'Num. Lock' etc.?
    Abre a caixa e ve se a ventoinha do CPU funciona.

Se faz barulho então a fonte está a trabalhar, normalmente se o problema fosse da placa gráfica ou da memória apitava, a não ser que o problema seja do processador, porque sem o CPU a funcionar não há nada, nem apitos da BIOS:(

Ou arranjas algum amigo que tenha peças para trocar e experimentar ou tens de levar o PC a uma loja.

4. HyperRush

HyperRush Power Member

Mais uma fonte....

Retifica o processador e memórias, encaixa tudo de novo.

5. Exterminator

Exterminator Power Member

A ventoinha da fonte funciona? Se fosse processador, o pc começava a reiniciar só ou a se desligar sozinho ou então nem ligava. Pode ser muitas coisas fonte memorias o proprio monitor. O monitor tá bem ligado?

Última edição: 26 de Abril de 2007

Partilhar esta Página