1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Será k o Kanguru dá saltos excessivos?

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por Aeternum X, 24 de Março de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 976)

1. Olá a todos!

Alguém está a ter problemas com o gráfico de consumo de downloads do site do Kanguru?
    É k me estão a aconteçer "fenómenos paranormais"... cada vez k vou ver os níveis de consumo dos downloads... MUDA TUDO!!! :wow:
    Passo a explicar:
    Fiz printscreens de janelas anteriores e actuais onde mostram certos níveis de consumo incluindo o meu HappyHour das 2:00 às 9:00 e ontém verifiquei que todos os valores de downloads de datas anteriores bem como o HappyHour mudaram tb. Telefonei para lá para reclamar isso, pelo k eles responderam k iriam analisar o erro. Esperei quase 1/2 hora ao telef com o som de fundo a baixar e a aumentar (deviam estar na palhaçada cmg lol) e depois veio o funcionário lá do Kanguru a dizer k o erro já estava corrigido, dado k só o meu HappyHour não correspondia à realidade. Bom, esse problema até agora ainda n foi corrigido fora os outros!!!
    Depois no fim do mês apareçem facturas exageradas para pagar e se um tipo n faz nada eles roubam-nos até à medula. Será k a Netcabo, o Sapo, o Clix ou outro ISP também fazem isso???
    A minha questão é:
    Existe algum prog fiável para instalar no PC que monitorize os tráfegos da net e crie um log com os respectivos resultados para ver se eles não estão a fazer cheat???

Agradeçia que alguém com mais experiência na área de informática me desse uma luz.

Desde já o meu OBRIGADO!!! :wavey:

Aeternum X

Última edição: 24 de Março de 2007
  2. phonix

phonix Power Member

eu agora tambem tou com esse problema...
    o trafego da happyhour desapareceu e parece que somou com o normal resultado ja ultrapassei o trafego,
    vou telefonar agora para la...>(
    os filhos da mae nao brincam comigo...
    pa deco aí vou eu.:004:

3. Epah... se quiseres eu vou ctg..combinamos a cena yah?

Posta aqui na Tech!

Sou de Lisboa

4. lolololol...esqueçe.... tu moras em Coimbra!!! ;)
    Mas valeu man!

Partilhar esta Página