sera ke os game boys se safam?

Status
Fechado a novas mensagens.

rmgd

Power Member
eu perguntu-me isto todos os dias sera ke a game boy se safa?
e ke os game boys ja n vendião muito e agora com a nintendo ds deixa de vender completamente porke a ds da para jogar jogos do gba e os da ds.

o ke voces achão?

ps: (eu sei ke escrevo com erros n e precisso dizerem/ eu n fasso de perposito)
 
Talvez se quem lesse isso, percebesse, talvez te pudessem responder.

Se tens noção que escreves mal, tens que o corrigir.
 
acho que a kotaku fez ha pouco essa mesma pergunta ap miyamoto e a resposta é que, não, provavelmente morre daqui a pouco.

alguem poderia procurar esse video interview?
 
Professores de Português completamente incompetentes à parte...

O Gameboy Advance tem vindo a perder, face ao Gameboy DS, o suportar os jogos do primeiro é algo a ter em conta.
Sim, a tendência é para a Nintendo DS tornar-se na única gameheld a ser suportada pela Nintendo, 44 milhões é muita fruta.
Mas perguntas isso pois tens em vista um negocio com um Gameboy Advance ou tens um e preocupas-te com o futuro do mesmo?
 
ta mesmo explicado em cima!!!

instala o firefox e o add-on!

Depois quando escreves alguma coisa o que tiver mal aparece uns pontos vermelhos a assinalar... carregas botao direito do rato e o firefox mostra-te as palavras correctas e corriges!
 
mas porque que te queixas? o nintendo DS é inoficialmente a continuação do gameboy.

Não percebi essa. É lógico que é a continuação, tal como o GB color foi a continuação do GB, tal como o GBA foi a continuação do color, (...) tal como a NDS light foi continuação da NDS. Enfim lá por mudar o nome, é tudo a mesma coisa. Obviamente que a tecnologia vai sendo alterada com os anos e os nomes também, ou será que ainda devíamos todos estar a jogar tetris com o primeiro GB?! lol
 
Não percebi essa. É lógico que é a continuação, tal como o GB color foi a continuação do GB, tal como o GBA foi a continuação do color, (...) tal como a NDS light foi continuação da NDS. Enfim lá por mudar o nome, é tudo a mesma coisa. Obviamente que a tecnologia vai sendo alterada com os anos e os nomes também, ou será que ainda devíamos todos estar a jogar tetris com o primeiro GB?! lol

se fores ver... o nome GameBoy manteve-se desde o 1º produto portátil.
So com a DS é que mudou!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo