1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

sera ke os game boys se safam?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por rmgd, 18 de Julho de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 912)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. rmgd

rmgd Power Member

eu perguntu-me isto todos os dias sera ke a game boy se safa?
    e ke os game boys ja n vendião muito e agora com a nintendo ds deixa de vender completamente porke a ds da para jogar jogos do gba e os da ds.

o ke voces achão?

ps: (eu sei ke escrevo com erros n e precisso dizerem/ eu n fasso de perposito)

2. MoDu

MoDu Power Member

Talvez se quem lesse isso, percebesse, talvez te pudessem responder.

Se tens noção que escreves mal, tens que o corrigir.

3. rmgd

rmgd Power Member

:'(mas eu tento mas n consigo o ke e ke n percebes

4. Crrash

Crrash Power Member

acho que a kotaku fez ha pouco essa mesma pergunta ap miyamoto e a resposta é que, não, provavelmente morre daqui a pouco.

alguem poderia procurar esse video interview?

5. Make.Love

Make.Love Banido

6. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

usa firefox e o dicionario que te corrige os erros e evita os k's:)

edit. ja responderam mas nao vi

7. rmgd

rmgd Power Member

nãosei como utilizar isso

8. Morais

Morais Power Member

Professores de Português completamente incompetentes à parte...

O Gameboy Advance tem vindo a perder, face ao Gameboy DS, o suportar os jogos do primeiro é algo a ter em conta.
    Sim, a tendência é para a Nintendo DS tornar-se na única gameheld a ser suportada pela Nintendo, 44 milhões é muita fruta.
    Mas perguntas isso pois tens em vista um negocio com um Gameboy Advance ou tens um e preocupas-te com o futuro do mesmo?

9. rmgd

rmgd Power Member

fogo e eu ke gosto tanto dos game boys isso n pode acabar :'(

10. Make.Love

Make.Love Banido

ta mesmo explicado em cima!!!

instala o firefox e o add-on!

Depois quando escreves alguma coisa o que tiver mal aparece uns pontos vermelhos a assinalar... carregas botao direito do rato e o firefox mostra-te as palavras correctas e corriges!

11. Crrash

Crrash Power Member

mas porque que te queixas? o nintendo DS é inoficialmente a continuação do gameboy.

12. rmgd

rmgd Power Member

mas o game boy não sei e diferente ds e ds gba e gba e como misturar carne com peixe

não conssigo ver o fim do game boy

13. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Pensa na DS como a evolução do Gameboy...é simples.

14. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Não percebi essa. É lógico que é a continuação, tal como o GB color foi a continuação do GB, tal como o GBA foi a continuação do color, (...) tal como a NDS light foi continuação da NDS. Enfim lá por mudar o nome, é tudo a mesma coisa. Obviamente que a tecnologia vai sendo alterada com os anos e os nomes também, ou será que ainda devíamos todos estar a jogar tetris com o primeiro GB?! lol

15. Make.Love

Make.Love Banido

se fores ver... o nome GameBoy manteve-se desde o 1º produto portátil.
    So com a DS é que mudou!

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página