Será mesmo a PS3 2x mais Potente que a xbox360??

Status
Fechado a novas mensagens.

Panzer360

Power Member
Call of duty PS3:
1074_0001.jpg


Call Of Duty XBOX360:
1074_0003.jpg


Segundo a Sony a PS3 é duas vezes mais potente que a Xbox 360, tendo em conta que os jogos que saem em multiplataformas nunca mostram o máximo de cada consola, mas usando o mesmo jogo como comparação não deveria a versão da PS3 ter o dobro da qualidade ou será que eles querem dizer que os jogos deles correm a 120 fps enquanto os da Xbox 360 a 60 fps ?
:lol:
 
E, como termo de comparação, usas um jogo de PC "transplantado" para consolas (ou seja, não é exclusivo nem nativo de nenhuma delas).
Não haja dúvida, uma opção brilhante...:rolleyes:
 
Não sei se leste ,mas eu disse um jogo multiplataformas nunca mostra o potencial de cada consola. Mas se reparares um port de um jogo PS2 ou Xbox para a Xbox360 fica muito melhor isto porque a consola é muito mais potente do que as da geração anterior como é óbvio neste caso sendo a PS3 muito mais potente segundo a Sony deveria de ter uma conversão melhor do que na Xbox360.
 
Será mesmo a PS3 2x mais Potente que a xbox360??

No mínimo a Ps3 é 4,53x superior a Xbox360, estudos científicos elaborados nos laboratórios Colgate compravam-no.


Agora também tenho que fazer scroll horizontal. :nie2:
 
brilhate comparacao! ainda ninguem percebeu que as diferenças so se vao notar nos exclusivos em que vao aproveitar ao maximo o hardware de ambas as consolas? em jogo multiplataforma tens uma empresa a querer lançar o jogo em todas as plataformas o mais rapido possivel e eles nao conseguem isso a explorar o hardware das consolas ao maximo pois nao? para nao falar nos custos de desenvolvimento.
 
Se é 2x vezes mais poderosa não sei, o que sei é que os yields do Cell são bem mais que 2x piores que os de qualquer componente da Xbox360 ;)

Continuem com as picardias (tou a ver que pouca coisa mudou por aqui)

over and out
 
A guerra irá continuar, o trunfo bom da XBOX é que conseguiu grandes contractos com empresas de jogos que antigamente não tinha. Infelizmente a microsoft não percebe muito do mercado estrangeiro e das necessidades europeias como a sony. Estão sempre interessadas em fazer jogos melhores e potentes, mas esquecem-se dos custos que vai implicar no preço do jogo para nao falar do nosso amigo IVA.
A sony será sempre a marca que mostrará confiança, e vai mostra-lo com a psx3. Vai chegar a um nivel quase "galatico" com jogos como tekken6 ou metal gear 4.
A lembrar que a microsoft é boa a fazer "bugs". Possivelmente ate chegar a psx4 e psx5 vao aparecer umas 20 versoes da xbox. E continuaremos a dar 70€ por um jogo que acabamos em 2 semanas.....

Over and out
 
A guerra irá continuar, o trunfo bom da XBOX é que conseguiu grandes contractos com empresas de jogos que antigamente não tinha. Infelizmente a microsoft não percebe muito do mercado estrangeiro e das necessidades europeias como a sony. Estão sempre interessadas em fazer jogos melhores e potentes, mas esquecem-se dos custos que vai implicar no preço do jogo para nao falar do nosso amigo IVA.
A sony será sempre a marca que mostrará confiança, e vai mostra-lo com a psx3. Vai chegar a um nivel quase "galatico" com jogos como tekken6 ou metal gear 4.
A lembrar que a microsoft é boa a fazer "bugs". Possivelmente ate chegar a psx4 e psx5 vao aparecer umas 20 versoes da xbox. E continuaremos a dar 70€ por um jogo que acabamos em 2 semanas.....

Over and out

em que mundo é que tu vives? :rolleyes:

já agora, dei 60€ pelo oblivion para a xbox360. 2 semanas pra acabar? ...

desde quando a sony tá associada à ideia "jogos duradouros" e a microsoft "jogos de 2 semanas" ?

custos do jogo? vamos comparar os preços dos jogos ps3 com xbox360... os da xbox360 serão iguais ou mais baixos...

enfim, o teu post é digno do japones (em jogos existe o japão e depois existe o resto do mundo) mais sony biased...
 
O Real Madrid também era Galáctico.

Uns vivem dos dogmas da Igreja outros vivem de outros dogmas.

True true...mas o futebol é como os vegetais, so come quem gosta. :P Quem não gosta poe na borda do prato.

Só consigo ver um jogo de jeito na XBOX (HALO 2) ou talvez o FORZA. ~

Não vou desperdicar dinheiro em consolas... perfiro um bom DESKTOP e jogar on-line ou em lan partys!!
 
True true...mas o futebol é como os vegetais, so come quem gosta. :P Quem não gosta poe na borda do prato.

Só consigo ver um jogo de jeito na XBOX (HALO 2) ou talvez o FORZA. ~

Não vou desperdicar dinheiro em consolas... perfiro um bom DESKTOP e jogar on-line ou em lan partys!!


Agora surprendeste-me !!!!!!!!

mas afinal tamos a falar da Xbox ou Xbox360 ?? e quanto a desktops e lans... se quiseres um lugar no ut..nos S.Q.I. apita.. tamos a precisar de gajos entusiastas, radicais e fanáticos
 
Agora surprendeste-me !!!!!!!!

mas afinal tamos a falar da Xbox ou Xbox360 ?? e quanto a desktops e lans... se quiseres um lugar no ut..nos S.Q.I. apita.. tamos a precisar de gajos entusiastas, radicais e fanáticos

Ups, estava a falar mesmo da XBOX no geral.

LOL não jogo UT ha muito tempo. Tenho as versões mais recentes, 2003 e 2004. Mas nao tenho mt jeito para aquilo.. ja tive.. sim... mas duvido q volte esse fanatismo. :P

Jogo : Mohaa, Need for speed Und, HF2 DM, e pouco CS.
 
em que mundo é que tu vives? :rolleyes:

já agora, dei 60€ pelo oblivion para a xbox360. 2 semanas pra acabar? ...

desde quando a sony tá associada à ideia "jogos duradouros" e a microsoft "jogos de 2 semanas" ?

custos do jogo? vamos comparar os preços dos jogos ps3 com xbox360... os da xbox360 serão iguais ou mais baixos...

enfim, o teu post é digno do japones (em jogos existe o japão e depois existe o resto do mundo) mais sony biased...

Não me estou a ver a jogar jogos tipo oblivion na consola, possivelmente penso eu, que tem a haver com estilo guild wars, lineage ou Wow. São jogos sem fim em modo online (penso q deve ser esse o genero correcto?). Estas a falar de um jogo em quantos? Olho para os jogos da XBOX360 e reparo que não existe assim muita especialidade. Acho um abuso preços de 70 euros como ja vi. Fico revoltado com estas cenas, ate mesmo os jogos da psx2.
Para quem pode, pá exelente, quem tem tempo para ter 3 consolas em casa... e jogar... optimo....

Agora opiniões discutem-se não se criticam :P
 
Sinceramente estou um pouco decepcionado com alguns jogos da Xbox 360 em termos de frame-rate e tearing, se a consola não dá os 60fps estáveis pelo menos que ponham a 30fps estáveis e sem drop-frames, espero que eles melhorem isso na 2ª geração de jogos, se por exemplo o Gears of War tiver problemas de frame-rate ou tearing a Xbox 360 será muito criticada (já o está a ser) e se PS3 tiver 2x a potencia da X360 melhor pois tenciono compra-la também.
A questão dos bugs também está a ser muito irritante, há jogos da Xbox 360 carregados de bugs, MotoGP 06 é o caso mais gritante. O Ponto forte da X360 é mesmo o Xbox Live.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo