1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Será mesmo?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Quiker, 15 de Maio de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 596)

1. Quiker

Quiker Power Member

Boas

eu já sou cliente do adsl da clix quase desde que apareceu à dois anos com a oferta inovadora de 2 megas. Mas como as coisas evoluem à 1 mes transferi me para 24 megas visto que incluia chamadas gratis. agra em relaçao à velocidade continua tudo na mesma. o mais estranho é que a central é exactamente do outro lado da rua (40m no max.) e o router recebe 19.5 mbps mas fazendo um teste qualquer da net (inclusive o ftp da clix nunca me da mais de 3.5 mb. um bocado estranho nao? isso é chato principalmente a fazer downloads porque os ficheiros sao cada vez maiores mas continuo a sacar à velocidade de +- 100/200kp por segundo no maximo.

agradeço desde ja todas as ajudas

Ps o meu router é o Xavi

2. JIMYSPEED

JIMYSPEED Power Member

de onde sacas ficheiros ?? pode depender dos servidores

a tua velocidade é 24 megabites logo poderas sacar a uma velocidade maxima de talvez 2,0 ou 2,5 MB/s

24 megabites = 3 MB

3. Quiker

Quiker Power Member

mas em qulaquer sitio que va nunca passa os 200kb por sec.
    ate no fps da clix (que eles aconsalham para medir as velocidades) nao passa os 400/500kbs

4. luikki

luikki Power Member

double posting!!!!!!!

5. JIMYSPEED

JIMYSPEED Power Member

Última edição: 16 de Maio de 2007
  6. luikki

luikki Power Member

beltronica??????????????':-D:-D:-D

Partilhar esta Página