Sera normal?(altas temperaturas numa 8800gtx)

Vampire6

Power Member
Boas

Eu th uma 8800gtx da evga cm um ligeiro oc 600/910 mas sempre obtive (mxm cm os clocks em default) temperaturas em idle superiores a 76º.Em full (ex: Bioshock, td max) chego a ter temps d 96º!!

Sera normal?tb vos acontece?

Obrigado
 
Boas,

Tenho uma 8800GTX mas da BFG e as temperaturas em "idle" são muito próximas das tuas...

Em "full" acho que ainda não controlei isso (comprei usada há pouco tempo) porque não jogo no PC, mas não me admirava que andasse como a tua... vou experimentar limpar o cooler e substituir a pasta térmica para ver se diminui um pouco.

Cumps
 
Boas

Eu th uma 8800gtx da evga cm um ligeiro oc 600/910 mas sempre obtive (mxm cm os clocks em default) temperaturas em idle superiores a 76º.Em full (ex: Bioshock, td max) chego a ter temps d 96º!!

Sera normal?tb vos acontece?

Obrigado

É perfeitamente normal. Mas talvez esteja a necessitar de uma ligeira limpeza das poeiras... Abre o PC e vê como é que está a situação.
 
Ok eu vou ver das poeiras mas acho q esta quase limpo.

Sinceramente nao sabia q estas meninas eram so hot :x2:

so espero q isto cm um dualorb fique + fresco

tanks
 
Ahh tb pod ser da massa termica d origem??

tb ja tinha visto o cooler mas estou + virado para o dualorb e acho q nao se fica nd atras desse (visto q o hr-03 e recomendado uma fan....)
 
Thermalright HR-03 Plus + uma fan de 90 ou 120mm = performance imbatível
como é logico nunca se deve usar uma grafica high-end em passivo, por muito bom que seja o cooler
 
Ahh tb pod ser da massa termica d origem??

tb ja tinha visto o cooler mas estou + virado para o dualorb e acho q nao se fica nd atras desse (visto q o hr-03 e recomendado uma fan....)

Claro que é recomendado uma fan, não ia correr em passivo :P

Tal como em todos os produtos Thermalright, é a escolha do freguês a fan.

Nesta parte era onde eu exprimia a minha opinião de que o Thermalright é superior, não só nas temperaturas como na qualidade de construção do material.
 
Mas definitivamente vou para o dualorb malta...se o hr-03 e o melhor o dualorb vem a seguir...mas obrigado pelas opinioes e estas sao sempre mt bem vindas :009:

Se alguem tivesse uma 8800gtx cm um destes coolers agradecia q dessem feedback sff.

cumps
 
Mas definitivamente vou para o dualorb malta...se o hr-03 e o melhor o dualorb vem a seguir...mas obrigado pelas opinioes e estas sao sempre mt bem vindas :009:

Se alguem tivesse uma 8800gtx cm um destes coolers agradecia q dessem feedback sff.

cumps

Tive uma 8800 GTS 320 com um HR-03 Plus, e sim, fica fresca :P
Os heatsinks (específicamente ramsinks) são mais jeitosos que os da concorrência.


Diga-se de passagem que não está montado ainda porque faz falta o dinheiro do cooler, e entretanto acabou-se-me o adesivo térmico :o
 
Última edição:
Ahh ja agr quem quiser aprender a flashar :P a sua bios ou quiser uma bios para as 8800gtx q tem um ligeiro overclock e uma configuração excelente para controlar o cooler :wow: q diga 8|8|

cumps
 
Back
Topo