1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Será normal no TFT?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por vsmn, 5 de Abril de 2005. (Respostas: 17; Visualizações: 1260)

1. vsmn

vsmn Power Member

Olá a todos.

Recentemente comprei um TFT LG1730S e tenho reparado que o mesmo aqueçe um pouco no topo (em baixo também, mas menos). Não é que eu me queime cada vez que lhe toco mas estou apenas curioso se é normal.

Obrigado ás possiveis respostas :P

2. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Claro que não é normal. Troca o monitor se poderes ou rma com ele.

3. Baía

Baía Power Member

em cima... é esquisito...

...mas em baixo creio que é normal a temperatura ser um pouco mais elevada...

Última edição: 5 de Abril de 2005
  4. vsmn

vsmn Power Member

Hmm, vou telefonar para a loja e ver o que me dizem já que eles lá usam TFT's iguais.

EDIT: Já telefonei. Disse-me que era normal e para não me preocupar. Bem também tem dois anitos de garantia :P

Última edição: 5 de Abril de 2005
  5. Forgotten

Forgotten Banido

Tenho um igual e não aquece mesmo nada lol

6. Whooper

Whooper Power Member

Mas tudo (ou quase) o que trabalha não aquece? :(
    Tb tenho um TFT e tb aquece o meu CRT que despechei tb aquecia.

O motor do meu carro aquece. E o dos vossos ?

Ate o modem ADSL aquece.. nao sei porque a preocupação.. se até nos (ser humano) aquecemos... LOL !!! :lol:

Ou queres meter um cooler no TFT ?

7. bururu

bururu Power Member

boas!
    reparei que usas um TFT LG 1715S.
    que tal se porta o monitor?
    notas algum arrastamento?
    fica bem:cool:

8. vsmn

vsmn Power Member

Estava à espera de um post sem piadinhas ;)

Apenas achei que poderia ser anormal aquecer naquela zona. mas parece que não, pois um user respondeu-me por PM a dizer que o dele que é exactamente igual também aquece ligeiramente. Perguntei ainda a amigos meus que me confirmaram que os deles também aquecem ligeiramente.

Obrigado a todos.

9. God_Lx

God_Lx Folding Member

O meu n akece... Estranho :P (E' um Hyundai)

10. Nomis

Nomis Power Member

O meu monitor também é o LG1730S e aquece ligeiramente em cima. Mas parece-me normal

11. SiR_vIRciado

SiR_vIRciado What is folding?

O meu tft de 19 até tem respiradores em cima..por isso deve ser perfeitamente normal aquecer..

12. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

eh pah, eu acho que é normal. o LCD tem que ser retro-iluminado, geralmente recorre-se a uma especie de neon's para iluminar a matriz, esses neons costumam estar posicionados em cima E em baixo. portanto... acho que é normal.
    é claro que se for anormalmente quente, é melhor verificares isso.

13. Pretender

Pretender Power Member

Exactamente :P
    Aliás quase tudo o que lida com energia dissipa algum calor.
    Tenho um 1730s no pc2 e é normal libertar algum calor em cima.
    No 1915s idem aspas

14. Whooper

Whooper Power Member

Bem, eu nao sei a pessoa indicada para te responder ao assunto arrastamento!
    Isto porque nao sou jogador, mas ja joguei ao GTA Vice City e nao se arrastou nada.

Agora para o Office/Windows e navegar na net... bem... é fabulastico!!!! :D

15. trankz

trankz Power Member

Tb tenho um Lg desses, e tb akece em cima...como é normal.. alíás ele têm umas ranhuras em cima, deve ser pró calor sair :007:

16. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

sim e normal devido as lampadas que retro-iluminam o TFT...
    se reparares por exemplo numa imagem toda preta como na bios por exemplo ves que no topo e em baixo o preto fica mais clareado..sao as lampadas..e inda aquecem um bocado :) o meu monitor e um Sonic 17" TFT e tb tem respiradores

17. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Estou a olhar para um igualzinho neste momento :D :D

Mas não é meu :( Estou na Faculdade)

Digo de passagem, pelo menos para NET e afins, é brutal, 1280 x 1024 rulezz e não cansa a vista, dinheiro das propinas bem empregue :P
    Sobre arrastamento, como é obvio, não tem jogos neste PC para testar...
    Rodar páginas em velocidade, não noto qualquer efeito de arrasto, mas isso é relativo :P um jogo puxa mais...

Notei que no topo aquece, mas nada de especial...

Última edição: 13 de Abril de 2005
  18. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Boas

também tenho um LG L1730s e aquece em cima.Também não noto qualquer tipo de arrastamento. ;)

Abraço

Partilhar esta Página