1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

será normal ter esta temp com 1 jet7+

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por pedpint, 14 de Março de 2004. (Respostas: 2; Visualizações: 601)

1. pedpint

pedpint Power Member

Comprei ontem um dissipador da coolermaster Jet7+ e com o meu xp2400+ a 147*15= 2205 tenho a temp a 54º com o programa toast a correr durante 1h30...

Com o meu antigo dissipador um normalicimo Titan(que não sei o modelo) tenh as temp parecidas, não posso afirmar mas acho que eram realmete parecidas...

Ou seja gastei 30€ e as temp nem se alteraram!!!!e ainda gramo o barulho!!!

Será que devo trocar por outro dissipador??Qual??

2. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

As asus tem o hábito de aumentar as temps. Regra geral, numa mobo asus o cpu está 5 a 10cº mais fresco do que o indicado.
    O meu barton 2500+ em defualt está a 40º idle segundo o registo no diodo interno mas usando uma sonda coloda por baixo do core com uma mistura de as3 e as epoxy o cores tá uns miseros 28º. Mesmo se dermos um desconto devido ao facto de que sensor externo ñ indica uma leitura muito confiavel e propensa a erros , 12º de dif ñ deixa de ser assinalavel e sabendo a temp deste cpu em idle com este mesmo cooler noutras mobos posso situar a margem de erro da mobo asus em cerca de +9º assim por alto.

3. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

o cooler jet7 é muito bom...... acho essas temps so possiveis se tiveres a caixa toda fechadinha sem Fans, e num quarto algo quente......

cumps

Partilhar esta Página