Será normal?

dark_cell

Power Member
Boas pessoal, tenho uma duvida, recebi ontem o pc novo(torre) , é um phenom 9850, tenho visto posts em muitos sitios da perfomance deste processador, resultados com o cpuz ,e todos tem o multiplicador a 12.5 e o buffer a 200, dando o total de 2500 por nucleo, ora quando fui fazer o teste ao meu fiquei preocupado pois apresenta o buffer a 200 mas o multiplicador apenas a 6.5 dando um total de 1250 +-, por vezes da um pico a 2500 mas depois volta aos 1250. O esquisito é que no easytune5pro da que o processador esta a 2500, alguem com este processador teve estes sintomas? sera possivel que isto esteve num qualquer modo de poupança de energia que me reduz automaticamente o multiplicador? na bios o racio do processador(que eu penso ser o multiplicador) esta em modo automatico... ja pensei em por fixo nos 12.5 mas estou com algum receio em exprimentar...

Ja agora ,quem usa o vista 64 bits, que anti virus usam? eu gosto do norton mas todas as ediçoes que encontram diz que so da para 32 bits... Isto nao funciona bem com o conversor do vista? nos programas x86?

Ja agora a correr o 3dmark ontem deu me no final cerca de 11000 e tal de resutado... Nao tenho expriencia nisto. è um bom resultado?
 
Back
Topo