1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Será o novo macbook pro?

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por ajcdias, 20 de Janeiro de 2008. (Respostas: 71; Visualizações: 4266)

1. que acham?

parece-me que não, mas nunca se sabe

2. siniux

siniux Power Member

dúvido.
    o photoshop da parte "preta" à volta do teclado nem tá direito.
    é mais grosso num lado do que no outro.

3. g4j0

g4j0 Power Member

lol, nunca mais se cansam dessa estupidez de trackpad ao largo do pc todo..

fake e mau fake

4. Razzo

Razzo What is folding?

Que coisa tão mal feita

5. 3dhouse

3dhouse Power Member

nem a perspectiva do trackpad está direita...Nem a apple ia lançar dois notebooks num ano. a wwdc deve estar guardada para outras coisas digo eu

6. Watermelon

Watermelon Power Member

Nem nunca mais se cansam de postar imagens-supostamente-leaked-de-um-novo-computador-ou-aparelho-da-Apple.

7. bsod

bsod Power Member

E este é um daqueles que rejeitamos de imediato. Caramba... que erro crasso de perspectiva! :lol:

8. OubeLa

OubeLa Power Member

Nota-se logo que é fake.

E é daqueles fakes mesmo feios.

9. wenning1982

wenning1982 Power Member

Não sei porque mas apagaram o meu post que meti a tarde, ou então não o consigo encontrar....

Enfim,

Aqui está o portatil que eu no outro meu post falei, é ese, mas TODO em ALUMINIO, tem o pad assim como esse, mas é todo em aluminio, e não era fotoshop , era uma foto mt ma tirada , até acho que foi foto de Telemovel.... era um MacBook Pro 12"....

Não consigo é encontrar a foto para v/ motrar, mas era isso mesmo, tirndo o preto e por aluminio a 100%.

10. timber

timber Zwame Advisor

O Macbook Pro deve ter um update incremental para actualizar com os novos processadores cumprindo assim a segunda fase da plataforma Santa Rosa. Nem devem mudar a parte gráfica.

E talvez incluam o trackpad do MBA visto que aquilo é basicamente um trackpad normal com mais um ou dois truques.

11. Razzo

Razzo What is folding?

Repararam que o computador é mais grosso dum lado q doutro? :lol:

12. g4j0

g4j0 Power Member

era este [​IMG]

e óbvio que isto era uma imagem fake das 1001 que apareceram de ultraportáteis antes de aparecer o macbook air :P

13. wenning1982

wenning1982 Power Member

14. wenning1982

wenning1982 Power Member

G4J0

ENCONTRASTE pah....A mim parce-me uma foto bastante credivel.

É ESSA MESMO...que eu falava no outro post....Não gosto é desses pads Grandes....

por falar nisso o que aconteceu ao meu posT?sabes?

Última edição: 20 de Janeiro de 2008
  15. Razzo

Razzo What is folding?

O macbook air já foi apresentado. Não vai haver mbp de 13.

16. rui_m7

rui_m7 Power Member

O MBA acabou por ser muito mais bonito do que aqueles fakes todos que sairam.
    Cumps

17. DanK

DanK Power Member

Esse também nao faz sentido nenhum!

Iam pôr uma drive Blu-ray num portatil de 10 e 12" ??? Se o ultra portatil da apple nem sequer traz drive, para q raio iam eles pôr um leitor Blu-ray num modelo de 10 ou 12" ?!?! Há coisas que eu não percebo ... :x

18. wenning1982

wenning1982 Power Member

Não percebo porque v/ dizem que o MAcBook Pro 12" não vai sair, isto porque todos os anteriores modelos PRO sempre tiveram um 12", e este não vai ter pk?

Outra coisa é o MBair que é o maior fiasco deles, reflecção disso foi no dia seguinte as acções cairem 7%, porque o mercado gostou do portatil, mas não era o que o mercado estava a espera & desejava.

Digam-me uma coisa, acham mesmo que eles vão desenhar outro MAcbook PRO de 15" & 17"? Um portatil que só tem 1 ano?? não faz sentido nenhum isso, só porque saio um processador mais pequeno, mas também é um processaDOR que para os MAcBooks Pros não serve para nada, devido a ter uma velocidade inferior e etc...

19. rui_m7

rui_m7 Power Member

Não concordo contigo quando dizes que o MBA vai ser o maior fiasco da Apple, na minha opinião apenas não está dirigido a um público tão alargado como os restantes MacBooks.
    Quanto ao MBP de 12'', não me parece que vá sair. O MBA veio cobrir o espaço dos ultraportáteis. O MBP actual provavelmente só vai ganhar novas specs e não ser redesenhado.

Cumps

Partilhar esta Página