1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sera o Q6600 bom a longo prazo?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MindDeveloper, 11 de Setembro de 2008. (Respostas: 27; Visualizações: 1279)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. MindDeveloper

MindDeveloper Power Member

Boas ppl

Estou a penssar em comprar um Quad core, mas Sou mais tipo Gamer.

Sera o Q6600 melhor que um E8500 a longo prazo?

Cumps

2. Hardcore998

Hardcore998 Power Member

Boas noites, neste momento o e8500 é superior, porque a maior parte dos jogos são concebidos mais para 2 núcleos, mas a longo prazo o q6600 é melhor sem dúvida, porque os jogos estão a começar a ser concebidos para multi core's ou seja 4 núcleos. Espero ter ajudado, cumps.

3. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Compra um E8500 e depois mais tarde compras um bom Quad quando eles estiverem baratos :)

4. MindDeveloper

Pois não seria má ideia.

Mas financeiramente não me posso dar a esse tipo de luxos. Tenho muitas prioridades antes de Informatica, Dai a pergunta se o Q6600 seria bom a longo prazo, para evitar tar a comprar algo que venha a ser um "mono" daqui a uns tempos :)

Cumps

5. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Então acho que o Q6600 e' mesmo a melhor opção para ti ;)

6. Totoro

Totoro Folding Member

Q6600 com OC a 3.0Ghz. :002:

7. Weemer

Weemer Power Member

Concordo, porke esse quad só a 2.4ghz daki a uns tempos já não é nada.

8. MindDeveloper

E ele aguenta.se a 3.0Ghz com AR?

Coolermaster GeminII é o cooler que tenho de momento

9. yahh

yahh I folded Myself

Um Q6600 faz 3ghz à vontade e de forma fresca com qualquer cooler +/- razoável.

10. Totoro

Totoro Folding Member

Posso confirmar, apesar de ter um Noctua, esse também deve dar. Tem é a preocupação quando comprares o Q6600 G0 ver na caixa se ele é SLACR. É um código que aparece no fim do Product Number que vem na caixa.

Vê esta imagem para perceberes melhor o que estou a falar: http://i218.photobucket.com/albums/cc311/Supershanks/boxstepping.jpg

Última edição: 11 de Setembro de 2008
  11. reiszink

reiszink Power Member

Hoje em dia, 3.0Ghz para um Q6600 G0 não é nada, até com stock cooler se chega aos 3.0Ghz com facilidade.

A partir dos 3.2Ghz é que as coisas começam a dar mais trabalho.

12. yahh

yahh I folded Myself

Yap. É mesmo. Mas com stock cooler eu não me metia nisso, apenas por uma questão de segurança :P

13. MindDeveloper

Em termos de gaming não devo notar muitas difrencas do E8500 para o Q6600 certo?

Cumps

14. Totoro

Totoro Folding Member

Se tiver OC para 3.0Ghz fica igual, penso eu.

15. RSC

RSC Power Member

Espera pelo Natal e vai buscar um Quad a sério, leia-se o Q9450 ou o Q9550.

16. allstarfabio

allstarfabio Power Member

Boas Mind :D

Se não queres gastar daqui a muito tempo, fica-te pelo Q6600, e mais tarde metes um noctua ou mesmo um tuniq e fazes 3.6 a brincar :D

Cumps amigo

17. Make.Love

Make.Love Banido

eu queria era um Q6600 agora e já...ta tudo esgotado sem previsão de stock... espero nao ter perdido a ultima carruagem do comboio! :(

18. Totoro

Totoro Folding Member

O Q6600 não é um Quad a sério?

19. Kopien

Kopien Power Member

Por acaso na loja onde o comprei à 1 mês +- estava ao preço mais baixo de sempre 147 Euros, depois foi subindo e está a 161 Euros. Deve ser da procura.

20. Cabalo

Cabalo Power Member

notas pois, se fores meter OC. Qualquer E8500 passa facilmente os 4.5ghz para o dia a dia. Nos Q6600 com a tua solução de cooling não vais muito mais longe que os 3.2ghz. e ainda são montes de ghz de diferença.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página