Sera o que ha segurança no KazaAs, morpheus etc...?

Ocirgam

Suspenso
Quem diz KazaA diz P2Ps, programas em que um grupo de pessoas trocam ficheiros. Sera que esse programas sao seguros ou será que sao armadilhas? Gostava de saber a vossa opniao. E no caso de nao os acharem seguros mas mesmo assim os quiserem ter como evitar danos? Que medidas a tomar para nossa proteccao.
 
Acerca da segurança nos P2P's não sei muito. Falo por experiência própria...
Já uso P2P's desde o tempo do Napster. Fui experimentando vários e nunca tive problemas relaccionados com vírus, intrusões, hack's, etc...
A única coisa má dos P2P's é o spyware e o adware, que são bastante chatos...
O que te posso recomendar é o uso do KazaaLite, igaul ao Kazaa mas sem spyware...

Sempre é qlqr coisita!

Abraço
 
^^^:-D

agora a sério...em termos de segurança Kazaa e afins praticamente não existe seguraça...para quem sabe, quem usa kazaa só tem a perder... :D
 
ya praetor, kem usa kazaa so se engana, engana os outros e perde com isso. eu uso DC e nao tenho keixas disso, tudo o ke sako é o ke ta la escrito, pelo menos ate agora nao tenho tido desses problemas nem de invasao etc.

por exemplo, na minha escola é tudo lammer mas o ke mais me fod* é os gajos ke tao sempre a dizer: "Olha o CM4 já saiu" e eu digo: saiu nada pa so sai em fevereiro e eles: "esta numa coisa chamada kazaa se nao acreditas" e eu: "olha outro enganado".

gajos desses ke têm net à 1/2 anos ainda sao muito novatos nestas andanças... axam-se muito espertos

o mundo ta enganado pelo kazaa...
 
mas falas a nivel de segurança a k nivel?
do proprio programa, ou do k la sacas?

1) e assim, pelo o k se fala na net com o kazaalite nao tens problemas, ja k supostamente este nao tem spyware; mas nunca sabes, e o k se aplica a este aplica-se a todos os progs k trabalham acedem-do à net

2) se for o k tu la sacas, bem isso so depende de ti


-> de qq forma usa um bom anti-virus e uma firewall, o ideal e teres uma firewall domem :-D (estou a pensar por uma, mas assim ja fico com muitos pcs em casa, outra hipotese e surfar na net com um sistema *nix sem ser em root)

para os curiosos o k é uma firewall domem, e porque raio e k as chamadas desktop firewall nao sao 100% seguras... http://cyberpunks.org/display/356/article/
 
Back
Topo