Xbox Será Original ou Réplica?

imak

Power Member
Pois é, recebi hoje um comando da ***** que estava a venda no site a 29€, diziam eles que era por ser versão OEM, e que era novo a estrear, e até dizem que é da Microsoft...Mas a situação é a seguinte, assim que o tive na mão algumas coisas me chamaram a atenção, pelo que telefonei para a loja e perguntei se era mesmo original, e de novo afirmaram que sim, e q as diferenças são porque eles foram sofrendo alterações e que pode até ser um modelo comercializado noutros mercados que não o europeu (treta)...

Fiquem com umas imagens de comparação com o que veio com a consola e digam de vossa justiça



existem outros pormenores, como as peças cinzentas serem mais escuras e os plásticos que em alguns sítios têm uma distância ligeiramente maior em relação ao outro q tenho, e o toque do LB ser estranho. Desculpem lá pela qualidade e tamanho das imagens mas foi o melhor que consegui, quando puder altero.
 
isso é réplica "manhosa".

faz uns 3 anos que cortei relações com essa loja. o material, é duvidoso assim como a loja em si.

felizmente encontra-se alternativas lá fora mais em conta e com qualidade.


o gamepad da X360, lá fora e bem procurado, conseguias pelo mesmo preço e da MS. infelizmente tiveste mesmo azar .. :(
 
eu voto na replica.

Agora vais lá (quando te certificares que é mesmo replica) fazes um filme exiges um original ^_^


oops.: reparei agora que nao tinhas comprado em loja fisica
 
Miguel86, não traz selo nenhum...e é já amanhã que o vou devolver, e também será a última coisa que compro nesta loja...até estou a pensar exigir os portes de envio, sou sócio da deco e logo de manhã vou lhes dar um toque ( se bem que nesta altura deve ser difícil)...

Edit: Acabei de receber um mail da loja a dizer que me reembolsam também os portes...


Ps: o comando tem a gravado a marca Microsoft, qual a legalidade desta situação?
 
Última edição:
Sinceramente, a ***** não posso aconselhar a ninguém. É verdade que ás vezes tem produtos que não encontras noutras lojas PT, mas com tanta coisa la fora já bem acessivel e barato.. já não compensa ;) Das duas coisas que comprei, uma não era como descreveram na página, outra não funcionava (bateria para o GBA). Verifica os tópicos bargain e promoções, quer aqui no forum da Xbox quer nos Jogos Geral que ficas melhor servido no que toca a sites de confiança :)
 
Boa noite caros amigos..venho pela primeira vez comentar um tópico, este neste caso, porque não poderia ficar indiferente..fui mais um dos inocentes(sem ofensa) que está loja conseguiu enganar..comprei um desses comandos e 1u: no anúncio descrevia como um comando novo sem embalagem A ESTREAR. Recebi o comando e de novo não tinha absolutamente nada, via-se perfeitamente que era usado e o d pad funcionava só quando lhe apetecia..para ser sincero nunca pensei que ainda por cima fosse uma réplica..já que no anúncio também mencionava como comando microsoft. O que reparei foi no botão de acesso à xbox um pouco manhoso, tipo pintado e na parte de baixo que não era o cinzento normal mas num mais brilhante..acabei por perder a paciência com tanta falta de profissionalismo e mandei um mail a informar que se não me resolvessem a situação imediatamente informaria a deco para que mais nenhum cliente cai-se na mesma aldrabixe... Vieram com histórias de que era novo e que todas as arranhadelas e o d pad quase não funcionar era só por não ter caixa.. Por amor de deus..Vá lá que já me livrei daquela porcaria..deixaram me enviar a cobrança para eles. Certamente a pior loja online que alguma vez vi.. ATENÇÃO! NÃO RECOMENDO MINIMAMENTE! Juro, fiquei tão frustrado;s fui hoje a ***** e comprei um por 40, com fios..finalmente já estou contente! Bem, só vos queria avisar e não se FIEM neste pessoal!

Até a próxima. Cumprimentos ;)
 
Pois é pessoal, fui mesmo enciganado :), J-Man é mesmo da dvd.co.uk que vou comprar, vem na embalagem original e mais barato, provavelmente agora só pro ano porque ainda vou esperar pelo vale postal do reembolso.

ps: telefonei para eles para negociar um envio à cobrança e no meio da conversa eles continuam a dizer que é mesmo original e que "sinceramente, você é a primeira pessoa a reclamar" ( Omni_Pt, alguém está te a chamar mentiroso:007: lol )
 
LOOOL meu deus!!!

Aqui tem o mail que me enviaram depois de eu barafostar...Reparem muito bem na zona a negrito!

"Caro(a) Sr(a) André Silva,

Nós comercializamos exclusivamente produtos novos e não usados.

Os comandos da Xbox 360 que comercializamos são nos fornecidos por um
distribuidor da Microsoft,e tal como por nós, são vendidos em muitas lojas
a nivel mundial,nas mesmas condições.

São comandos novos,mas poderá acontecer mas muito raramente,que devido ao
armazenamento e transporte e por não terem protecção e alguns não virem
embalados individualmente,o manuseamento dos mesmos no armazenamento e
transporte,pode originar danos,riscos,arranhões e quedas,o que pode dar
esse aspecto referido.

Nós tentamos sempre que possivel verificar se está tudo em condições antes
do envio,e podemos lhe garantir que é a primeira reclamação que tivemos em
relação a este produto
apesar de já termos vendido centenas.

Se trocarmos por um outro,irá verificar que simplesmente teve azar,mas
estas situações podem acontecer neste tipo de material transportado e
armazenado sem embalagem.

Existe outros produtos que apesar de serem novos,por não terem embalagem
podem parecer usados,e são vendidos por quase todas as lojas desta
area,como por exemplo:Buzzers,Microfones Singstar,Discos Rigidos Xbox
360,etc

Não faria qualquer sentido á uma empresa que já existe há mais de 11 anos
no mercado,dizer que é novo,e ser usado,além de que qualquer cliente que
não esteja satisfeito devolvemos o dinheiro."


Quem é o mentiroso ah ah? :P

Fikem bem
 
Solução simples: 1º o comando pra ser vendido cá em portugal como "novo" tem de ter os selos da CE
2º se não to trocarem fazer queixa a ASAE e eles até vão ganir..
 
Também não tive uma boa experiência com essa loja! Enviaram um cartão de memoria da sandisk e não era original, e teimavam a dizer que era>(
 
ASAE nestes gajos!
Já leio muitas histórias de pessoal enganado por eles. Felizmente eu nunca fui, portanto, não tenho bases legais para reclamar! O pessoal que tenha sido enganado, que use as "armas" a que tem direito para meter estes gajos na ordem.
 
Back
Topo