Xbox Será Original ou Réplica?

hoje ainda cheguei a telefonar pra deco mas infelizmente, eles hoje têm os serviços encerrados, porque se eles me aconselhassem a seguir com uma queixa eu tinha feito a queixa, mas devolvi e agora espero que eles me resolvam rapidamente a situação, porque senão vai uma participação à deco, asae e microsoft.
 
hoje ainda cheguei a telefonar pra deco mas infelizmente, eles hoje têm os serviços encerrados, porque se eles me aconselhassem a seguir com uma queixa eu tinha feito a queixa, mas devolvi e agora espero que eles me resolvam rapidamente a situação, porque senão vai uma participação à deco, asae e microsoft.


Depois de resolveres o problema, acho que mesmo assim deves pelo menos alertar a microsoft.
 
Boa noite caros amigos..venho pela primeira vez comentar um tópico, este neste caso, porque não poderia ficar indiferente..fui mais um dos inocentes(sem ofensa) que está loja conseguiu enganar..comprei um desses comandos e 1u: no anúncio descrevia como um comando novo sem embalagem A ESTREAR. Recebi o comando e de novo não tinha absolutamente nada, via-se perfeitamente que era usado e o d pad funcionava só quando lhe apetecia..para ser sincero nunca pensei que ainda por cima fosse uma réplica..já que no anúncio também mencionava como comando microsoft. O que reparei foi no botão de acesso à xbox um pouco manhoso, tipo pintado e na parte de baixo que não era o cinzento normal mas num mais brilhante..acabei por perder a paciência com tanta falta de profissionalismo e mandei um mail a informar que se não me resolvessem a situação imediatamente informaria a deco para que mais nenhum cliente cai-se na mesma aldrabixe... Vieram com histórias de que era novo e que todas as arranhadelas e o d pad quase não funcionar era só por não ter caixa.. Por amor de deus..Vá lá que já me livrei daquela porcaria..deixaram me enviar a cobrança para eles. Certamente a pior loja online que alguma vez vi.. ATENÇÃO! NÃO RECOMENDO MINIMAMENTE! Juro, fiquei tão frustrado;s fui hoje a ***** e comprei um por 40, com fios..finalmente já estou contente! Bem, só vos queria avisar e não se FIEM neste pessoal!

Até a próxima. Cumprimentos ;)

Tinhas mais sorte se fizesses queixa na Microsoft Portugal por pirataria. (Pirataria não é só nos CDs...)
 
Or aqui vai um "pequeno" update.Depois de alguns mails trocados, a ***** avisou me que tinha recebido um stock de comandos originais e selados que vendiam por 39.95, mas que no meu caso, se eu quisesse, eles me enviavam um sem qualquer encargo adicional em detrimento do reembolso , visto que o outro era 29€, agora até está um pouco mais caro, 34€, e a dvd.co.uk estava sem stock, então aceitei que me enviassem o comando...Hoje chegou o comando...e vinha embalado...em perfeitas condições... e é originalllllll:007:..

Ps: a Microsoft não parece se preocupar muito com o que não é pirataria de software, nem sequer há indicações no site de como distinguir uma réplica de material da x360, ao contrário de alguns periféricos como ratos e teclados.
 
Back
Topo