1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Será possível ajudarem-me?

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por diogom11, 11 de Setembro de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 1415)

  1. Boa noite.

    Sou atual cliente da ZON TV Cabo e queria resolver uns problemas que tenho tido.

    Tenho contratado o serviço ZON FIBRA 120 que inclui:
    - Serviço TV HD 111 canais
    - Telefone ilimitado
    - Internet 120Mb
    - mais umas ofertas não importantes...


    O que eu queria saber eram 2 coisas:
    1º - Uma forma eficaz de alterar o meu IP EXTERNO ou seja o IP da internet ou ainda IP que pode ser verificado neste site (meuip.com.br)...

    2º - Como é que eu posso "tentar negociar" com a ZON o meu contrato ou seja, maneiras de os pressionar a tentar fornecer-me uma promoção... Neste caso persuadi-los :P

    Um abraço,
    Diogo
     
  2. TiagoGoncalves

    TiagoGoncalves Power Member

    1º - penso que pelo zonhub.home consegues fazer isso
    2º - a melhor maneira e pela linha de retençao (16990-4-3-3), mas quanto pagas??
     
  3. Speciale

    Speciale Power Member

    O IP Público cedido é controlado pelo DHCP da célula ZON, sem qualquer intervenção do cliente.
    Podes experimentar desligar o Zon Hub da corrente eléctrica e ligá-lo passadas umas 6h. Mas, sem garantias de sucesso pois é tudo gerido pela célula em que te situas.

    Podes experimentar renegociar o teu contrato com a Linha de Retenção (16990, 4, 3 ,3).
     
  4. Nunca consegui...

    Atualmente pago 49,99€ quando me foi informado que eu iria pagar 45,99€ ou 46,99€ pelo vendedor que cá veio a casa mas enfim... O que é que se pode fazer? Mentem todos com quantos dentes têm na boca...

    Pois eu hoje liguei para o Apoio Técnico e o senhor também me explicou isso das células, mas pronto, quanto a isso acho que os clientes deveriam poder ter quantos IPs quisessem porque caso tivessem algum problema era reiniciar e trocar de IP como na MEO.

    Eu ainda estou dentro do tempo de fidelização, só sou cliente à 2 meses mas queria ver se conseguia um desconto nisto porque preciso de meter algum dinheiro de lado para adquirir uma coisa que preciso... E aqui talvez fosse um bom sítio a afetar.
    Já agora há algumas técnicas eficazes para "conseguir" o que quero? Algumas frases essenciais ou algo do género?

    Obrigado aos dois :)
     
  5. Ganfas

    Ganfas Power Member

    A Diferença de 5€ não será de uma segunda box iris?

    com 2 meses de contrato duvido que consigas o que quer que seja. Espera mais um tempo
     
  6. No que o vendedor disse não era em nenhuma segunda box, era desconto imediato.
     
  7. JTiago99

    JTiago99 Suspenso

    A zon é boa para negociar, também tive o meu contrato pelos vendedores porta a porta, e na 1º fatura vinha a mais por causa da box, liguei para lá a dizer que o senhor tinha dito que era de graça e que se não muda-se desistia porque tinha no contrato a dizer box gratuita (mas não tinha era tanga) e na segunda já veio direito, com o desconto da 1º
     
  8. Kevin04PT

    Kevin04PT Power Member

    O que eu gostava era de conseguir convencê-los a me fornecer uma segunda box sem nenhum custo. Precisava de outra, mas não me apetece pagar mais 5€ todos os meses... :P
     
  9. battlenet

    battlenet Power Member

    O preço que pagas é porque deves ter um plafond para gastar em outros serviços, porque tenho o mesmo pacote que tu e pago 44.99€, mas tenho um desconto de 5€ durante 24 meses porque era uma promocao que andam a fazer.
     
  10. Pois eu queria era ver se conseguia um desconto nem que fosse de 5 euros ou assim...

    Eu tenho uns pacotes mas isso foi uma cena que eles ofereceram quando chegar ao final do ano fico sem eles acho eu...
     

Partilhar esta Página