1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Será possivel trocar capas sa psp??

Discussão em 'PlayStation' iniciada por talochas, 6 de Abril de 2006. (Respostas: 20; Visualizações: 4921)

1. talochas

talochas Power Member

Olá a todos, tenho vistoalgumas imagens em que as psp tem as capas da frente trocadas.
    Se alguem sabe onde comprar uma capa e como troca-la digam.
    Esta duvida surgiu porque eu vi um tópico(psp2tv) e que está um conjuto de capas e de uns aparelhos para ver tv.:009:

2. odr4cir

odr4cir Power Member

Se existem é pq dá pra mudar... não sei é se não é preciso violar alguns daqueles autocolantes do tipo "warranty void if seal broken"...

3. Synnc

Synnc I'm cool cuz I Fold

Para tirares a capa precisas de tirar o autocolante da garantia eu ja tirei À minha . Mas tb tenho duvidas de quem tem a psp1.50 queira mandar a psp à sony :P :P :P

1Abraço!!

4. talochas

talochas Power Member

Aonde posso comprar uma capa, porque eu risquei a minha capa da frente sem querer e agora quero troca-la.
    Porque tens duvidas que quem tem a 1.50 não queira mandar a psp á sony?

Última edição: 6 de Abril de 2006
  5. Freeza

Freeza Power Member

tambem ha umas capas que se aplicam por cima da psp e que podem ter uma imagem impressa por dentro.

6. Baratex

Baratex Power Member

7. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

ya tb já abri a minha psp, para tirar a capa é preciso retirar o selo da garantia porque tem um parafuso la em baixo... :D

8. talochas

talochas Power Member

Aonde É Que Comprastes A Tua Capa?

9. mERcENary sHAdE

mERcENary sHAdE What is folding?

Skins... mas isso é bom? È k são carotes as skins kuase do preço das capas...

10. talochas

talochas Power Member

Mas As Capas Que Voces Estao A Falarnao Sao Da Sony?

11. Freeza

Freeza Power Member

claro que não... se essas capas violam o selo de segurança... e não as skins nao prestam para nada lol :)

12. Morpheus

Morpheus Banido

talochas ...

tira o CAPS por sn Senão O Teu Texto Vai Aparecer Sempre Assim O Que É Esquesito À Brava...

ainda em relação às capas ... quem tiver a garantia em pouca conta pode trocar por N tipos de capas que a meu ver são mto mais fixes ... para quem estiver um pouco farto do look black pode finalmente optar por ter o look da ceramic... ou metalizado ... já vi N pics na net de PSP personalizadas com capas espectaculares... como é obvio a Sony n tem capas sn tinha-mos um sistema tipo Nokia para as trocar (o que não era má ideia)

Existem umas skins para a capa rigida da Logitech acho eu ... ou seria outra?!... vi uma foto do wipeout pure que era linda :drooling:

13. mERcENary sHAdE

Aonde e k se arranjam capas em pt? Ou ate no estrangeiro desde k seja na UE, pra nao pagar taxas alfandegarias...

14. odr4cir

odr4cir Power Member

15. da na boa para trocar... garantia vai logo com os porcos... :P

mas tb existe skins ... acho q só se mete por cima..

podes ver mais aki....

www.decalgirl.com

16. mERcENary sHAdE

JA conhecia por isso e k pedi um da UE... nao tou pra pagar 15 euros de portes e correr o risco d levar cm taxas alfandegarias...

17. oi pessoal...esse site k deram...a conta a gratis nao e???
    podemos registar gratuitament???
    sem pagar nd ==???
    fikem bem

18. sensei

sensei Power Member

Sim, não pagas nada de registar a conta.
    Só pagas o que mandas vir.

No entanto, e como o nome do tópico indica, isso não se tratam de capas/faceplates, mas sim de Skins/Decal. Ou seja, não passam de autocolantes que colas por cima da tua capa actual da PSP.

Já se comprares uma capa, precisarás de remover a mesma (apenas uns parafusos) e colocar a nova. Se estiver na garantia, não te aconselho.

19. djbatata

djbatata Power Member

Exacto se não lá se vai a garantia.

20. manipulo

manipulo Banido

***** .

Partilhar esta Página