1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Será Possivel.. ???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Xcentric, 26 de Julho de 2003. (Respostas: 3; Visualizações: 587)

1. Xcentric

Xcentric Power Member

Será Possivel k possam ficar definiçoes de programas e setups gravadas na memoria ou no disco dps de um format e uma instalaçao do windows xp nova ????

É k tenhu assistido a coisas muito estranhas no meu pc , apos ter formatado, instalado os drivers e tudo mais reparei k os meus atalhos do tecaldo continuam os mesmos (os k tenho nao sao os k vêm por defeniçao), até o volume do som do prog da pinnacle continua o mesmo, mas por aki td se resolve... mas agora o k me esta a xatear é k dps de ter instalado os drivers e software da placa de som (é a da sig.) fui fazer o serviço de AutoUpdate da Creative, mas akilo detecta k tenhu o software todo atcualizado e as drivers tb, como tinha antes de formatar....!!! mas é impossivel.

2. vitor_rocha

vitor_rocha Power Member

Isso é do demónio.

Se por acaso tens o hábito de instalas os programas num disco diferente daquele em que instalas o SO é normalissimo que isso aconteça. Por outro lado se usas um só disco (ou partição) para todas as instalações (SO e aplicações) e esse foi formatado acho essa situação impossivel.

3. Xcentric

Xcentric Power Member

Pois eu so uso um disco, tenhu o outro mas é so pa documentos.

Isto é mesmo estranho, mas eu ja me lembro em formats k fiz anteriores de algumas definiçoes de progs depois de instalados nao estarem komo deviam estar por definiçao, mas sim como eu tinha antes de instalar!!!

4. Xcentric

Xcentric Power Member

Alguem mais tem tido este tipo de problemas com o AutoUpdate da Creative ???

Partilhar esta Página