será possível?

Tag351

Power Member
pessoal tenho uma dúvida. tenho 2 apartamentos, um no rés do chão drto e também uma cave no mesmo lado do rés do chão. a minha questão é a seguinte,se instalar wireless consigo ter cobertura tanto na cave como no andar de cima?
 
pessoal tenho uma dúvida. tenho 2 apartamentos, um no rés do chão drto e também uma cave no mesmo lado do rés do chão. a minha questão é a seguinte,se instalar wireless consigo ter cobertura tanto na cave como no andar de cima?
em principio sim...depende mto da construção... eu em minha casa recebo o sinal do router do meu padrinho que mora na casa ao lado da minha... por isso ah partida deves conseguir...
 
isso que me estas a dizer é muito bom. mesmo que perca velocidade,não me importo. de qualquer forma mesmo que não dê,não tem problema,eu vou ter que instalar wireless na mesma. obrigado.
 
Norma Draft-N (segundo sei ainda não está acabado, não sei mesmo) serve-te melhor, apesar de tudo.

Sendo dois andares, a atravessar paredes e sabe-se lá que mais pode encontrar (interferências, etc.) , pode funcionar na divisão logo por cima do router (ou por baixo, dependendo se vai ficar na cave ou não) mas não nas restantes. Basicamente, à partida funciona em toda a casa na qual estiver instalada mas dificilmente funcionará em condições em todo o lado da outra. Apesar de não ser impossível claro.
 
Back
Topo