Será possível ???

MaTreCo

Power Member
Será possível que a Thermaltake tenha começado a fazer caixas de jeito ???
Parece-me usar o mesmo princípio da Stacker, com algumas boas ideias mais, como as furações para passar os tubos do watercooling, etc ...

Podem dar uma vista de olhos aqui
 
MaTreCo disse:
Será possível que a Thermaltake tenha começado a fazer caixas de jeito ???
Parece-me usar o mesmo princípio da Stacker, com algumas boas ideias mais, como as furações para passar os tubos do watercooling, etc ...

Podem dar uma vista de olhos aqui

18 Kg? Ainda é pesadota...
Mas gostei, é muito atraente!
 
a caixa em si, em termos de funcionalidade é muit atraente, mas em termos de design... porra... definitivamente a thermaltake tem o dom do xunning, e parece que n consegue fazer um desenho sobrio/serio ...
 
Ca coisa mais FEIA!
Jesus Crist sempre tinham as tsunamis, acho eu, em que a parte da frente era mais bonita, o espaço é uma treta, agora estas é ao contrário, frente horrenda e interior á maneira, e com muito boas features.
 
Eu tenho uma Shark White e acho-a gira.. não se precisa de parafusos para montar os discos duros ou drives cd-rom.. mascomo muitos dizem: gostos não se discutem. :)
 
axo ke se pode conluir: A THERMALTAKE PRECISA DE DESIGNERS
(sim porque se ha la algum, n merece esse nome.)

ou então, ha muita gente a comprar estas coisas, apesar de kuase tds as pessoas que conheço (incluindo eu) a axarem feia...
parece que esta linha esta ai para continuar... :puke:
 
eu gosto bastante das caixas da TT, não sei o k têm contra elas. não sao feias. esta até é bonita. se fosse doutra marca era logo uma beleza.

a verdade é k em funcionalidade a TT domina...
 
Back
Topo