Será problema da Fonte??

A minha fonte de alimentação keimou...entretanto comprei esta fonte: w*w.alfaelektor.com/produtos_list.asp?Consultar=1&marca=82mas agr o monitor nao liga kando ligo o pc... será k a fonte nao aguenta com a placa gráfica...a gráfica é GEFORCE XFX 6600GT.cumpts
 
faz um reset á bios e tenta de novo.. n apita kndo ligas? está tudo bem ligado? HDD Motherboard DRIVES etc etc?

kndo dizes k a outra fonte keimou, o pc n ligava mesmo?
 
faz um reset á bios e tenta de novo.. n apita kndo ligas? está tudo bem ligado? HDD Motherboard DRIVES etc etc?

kndo dizes k a outra fonte keimou, o pc n ligava mesmo?

sim a outra keimou msm pk deixou de dar e kando a tirei tava a deitar fumo...lolnao apita...ta td bem ligado... o reset ja tentei...mas pelo k tenho lido e suposto mudar um jumper e ligar o pc durante 10seg mas no manual da minha board diz para tirar a pilha mudar o jumper por 10 seg voltar a menter normal e meter a pilha...nao fala em ligar...alias ele nem liga com o jumper na posiçao de reset.para mim o problema ou está na fonte ou nao placa grafica
 
Tens que ler atentamente o manual da placa mãe. Esse jumper NUNCA deve ser mudado enquanto o computador está ligado à corrente ou mesmo ligado.

Se metes esse jumper na posição de fazer reset, é logico que ele não faça post.
 
s a tua board tiver VGA onboard podes tentar ligar la o ecra.. se der deve ser da grafica.. ou tenta com uma grafica emprestada.. ficas logo a saber...
 
só a fonte é que nova? está bem ligada? não mandaste nenhuma cacetada a outros componentes quando a ligaste?
quando ligas o pc ouves algum beep?
a gráfica da board está desactivada?
 
Ligaste os dois cabos? o grande 20 ou 24 pins + o pequeno de 4 pins(2 fios pretos e dois amarelos)?
que gráfica tens?
a gráfica não precisa de alimentação extra(um cabo de 6 pins para ela)?
cumps
 
Boas,

Leva o PC ao sitio onde compraste a Fonte e pede que te examinem o PC, a Fonte ao ter "estourado" pode ter "levado" mais alguns componentes para os "anjinhos". Por cada vez que ligas o PC sem ter a certeza que os restantes componentes estão bons estás a arriscar os que estiverem bons.

Cumps.
 
Back
Topo