1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Será problema do eMule?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Divvy, 28 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 940)

1. Divvy

Divvy Power Member

Viva amigos,
    Talvez me possam ajudar numa coisa que me anda a deixar maluco...
    Recentemente instalei o Windows Vista e desde então tenho tido alguns problemas com a minha ligação.
    Por exemplo, por vezes a ligação "cai". Coloquei entre aspas pq não cai por completo... ou seja, fico sem aceder no browser, nas actualizações do anti-virus, etc... a unica coisa que funciona e o eMule. Depois se aguardar uns minutos, a ligação volta a ficar estável e já consigo aceder a tudo.

Alguma explicação para isto? Será do eMule?

2. xupetas

xupetas Banido

se não tinhas um problema antes de instalar o vista... se calhar o problema foi causado pelo vista não?

3. Divvy

Divvy Power Member

4. Divvy

Divvy Power Member

Tentei desligar o eMule por uns dias e continuo com o mesmo problema... já não sei o que fazer :(
    Alguém me pode ajudar?

5. |ThunderBird|

|ThunderBird| Power Member

Oi!

Já tive esse problema mesmo antes do vista, ainda com o XP. Eu tenho uma ligação SAPO ADSL e isso acontecia-me quando utilisava o modem da sapo. O Emule tipo que "bloqueia" a ligação á net. Sempre que tinha o Emule aberto ficava sem conseguir utilizar a net em qualquer outra aplicação.
    Este pb desapareceu após eu instalar um router com modem adsl incorporado.

Actualmente tb ja tenho o vista e nunca mais tive esse problema.

Abraço!

6. Divvy

Divvy Power Member

Acho que o problema não é do eMule porque tenho-o desligado a alguns dias e continuo com o mesmo problema.
    E não é do Switcher, porque sempre me funcionou bem no XP!
    Outra nota, quando fico sem net neste pc (principal), o outro pc que tenho ligado ao Switcher continua com net...

Alguém me sabe dizer se tenho isto bem?

7. Divvy

Divvy Power Member

Alguém por aí? :)

Partilhar esta Página