1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

será problema do pc??

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por marciaV!, 19 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 824)

1. marciaV!

marciaV! Power Member

ola pessoal!!
    queria a vossa ajuda ...ligo o meu pc normalmente ... mas da-lhe qualquer coisinha e começa a bloquear constantemente.... para tudo mesmo... e a soluçao é reiniciar...o k será??bga pela ajuda!!

2. luikki

luikki Power Member

podes dar mais informação sobre a máquina, sistema operativo, anti-vírus, firewall?
    faz uma limpeza com o spybot e com o ccleaner (com o restauro de sistema desactivado)...

3. marciaV!

marciaV! Power Member

é um lg...de memoria 512,windows xp....mas foi todo renovqado pk queimou tudo por denro... agora n sei se serão secuelas.... antivirus é o mcafee...e tenhu o defender tb....

Última edição: 19 de Fevereiro de 2007
  4. luikki

luikki Power Member

tens dois anti-vírus instalados?
    se sim, remove um deles! (eu removeria os dois e instalava o avast)

5. marciaV!

marciaV! Power Member

mas sempe me dissream k o mcafee e mt bom.. mas eu axo k tem a ver com a memoria...tipo....n sei sinceramente!!

6. luikki

luikki Power Member

tens, ou não, dois a-v´s instalados?
    faz um teste à memória com o memtest.
    como não conseguimos adivinhar nada, faz as limpezas que te sugeri....

7. marciaV!

marciaV! Power Member

8. marciaV!

marciaV! Power Member

ok vou fazer isso...

9. luikki

luikki Power Member

faz assim:
    desactiva o restauro do sistema.
    desinstala um dos a-v´s.
    instala o spybot, o ccleaner e o memtest.
    faz a limpeza com o spybot e com o ccleaner.
    reinicia.
    se o problema ficar resolvido não precisarás de correr o memtest.....

10. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Mesmo assim, pelo sim pelo não (se muita coisa por dentro queimou, mais vale ter já a certeza de que está tudo OK com as RAM's), corre o memtest na mesma.

O teu problema que descreves como "bloquear" é mesmo um freeze completo? Isto é, dum momento para o outro o computador bloqueava completamente... como se o tempo parasse? E nada, nenhuma sequência de teclas, nem mexer o rato, dava? E a única forma de reiniciar era desligando o computador pelo botão, e depois voltar a ligar? Se sim, pode ser já algum problema físico. Isso a mim acontecia-me, e era devido a altas temperaturas (penso eu). Limpar o pó dentro do computador resultou :) (a temp. desceu dos 100º para os 60º)

Cumps [[[[[[]]]]]]
    angelofwisdom

11. marciaV!

marciaV! Power Member

situação caricata com o vista!!

boas...
    pessoal vou.vos contar uma coisa que me aconteceu...
    antes do natal comprei um portatil da hp(pavilion dv2000)...mas apareceu uma mancha preta no ecra e tive que ir la ver o que se paxava... demorou um mes... quando fui busca.lo aproveitei para perguntar se er possivel instalar o vista ja que este que comprei tem o suporte para o mesmo.... e eles disseram que sim mas por 20 euros...e eu fiquei tinha que ser a borla é? só se querem é cobrar a mao de obra e davam o cd.... nao entendo o porque dos 20 euros... mas será aconselhavel instalar este mesmo windows vista??e vale a pena dar este dinheiro??

12. luikki

luikki Power Member

um:
    se tens um "problema" que não tem a ver com a matéria que está a ser tratada aqui, não deverias "intrometer-te"....
    dois:
    vista a 20 €? está bem..... os saldos só acabam no fim do mês.....

Partilhar esta Página