Será q as happy hours...

PJGS

Power Member
... vão mesmo acabar em Dezembro?.

Estava a ver as minhas contagens da cabovisão qdo esta questão surgiu na minha cabecinha pensadora. Fui ao portal da cabovisão e foi isto q encontrei:

"No seguimento do sucesso da campanha Happy Hour iniciada em 01 de Maio de 2004, a Cabovisão decidiu prolongar esta promoção até 31 de Dezembro de 2004."

e a Novix com a sua revolução florida diz isto:
"Tráfego ilimitado das 21h às 9h até 31 de Dezembro"

N sei como será com outros operadores, mas se as HH acabam está tudo tramado. 10GB para ligação de 2Mbs n é nada. Assim como os 5GB são curtos para a minha ligação de 128 da cabovisão si tivermos em conta q os uploads tb contam :(
 
Muitos dos operadores que têm HH dizem que acabam a 31 de Dezembro, mas basta um operador prolonga-las por mais uns tempos que os restantes vão atrás, o problema é se ninguem se mexe :zzz:.
Eu acho que as datas limite que eles têm serve basicamente para acabarem com as HH quando lhes apetecer, basta chegar à data limite e não prolonga-las mais, assim o operador não chegou a violar nada daquilo que oferecia no contrato...
 
Aiiiiiii que eu chateio-me.
Se isso vai pra frente na netcabo mandoa logo às urtigas e mudo para a Via networks.
Eles que se decidam depressa o que querem.
Estou convencido que não se voltará atrás com isto das HH mas pronto.
 
Metro disse:
Aiiiiiii que eu chateio-me.
Se isso vai pra frente na netcabo mandoa logo às urtigas e mudo para a Via networks.
Eles que se decidam depressa o que querem.
Estou convencido que não se voltará atrás com isto das HH mas pronto.


Que eu saiba a Netcabo é "para sempre"...
Pelo menos não se vê em lado nenhum que é até ao dia X.
 
a mim as HH nao fazem falta.

os batraquios agora ate se tão a portar bem! não dao HH mas dao trafego nacional ilimitado, o suficiente pa dar de comer a mula e a muito mais....
 
Bem enquanto os clientes da netcabo tão nas 7 quintas (em relação às HH, obvio :007: ), o pessoal na netivsao tá smp de pé atrás...como é que vai ser...não há ai ng infiltrado que posso esclarecer esta duvida?! é que tb eu tou bastante interessado, pois no dia 1 de Dezembro mudo precisamente de 512kb para 1mb... :cool:
 
A posição oficialmente oficiosa da Netcabo é speed on com 20/1GB de limites e MEga/pro+ com downoads limitados a 4/12GB das 7h a 1h do dia seguinte ... de resto é sem limites ... "on paper" :D

Edit: até calha bem que apanho os japonas a abrirem os ftp's de manhã (lá na terra deles) e os americanos todos a chegarem a casa ... :D
 
ja agora tou a precisamente a olhar pos limites da cabovisao e reparei k o limite passou para:

Limites de utilização mensal
Total em MegaBytes (Recebidos + Enviados) ... 30.720,00 MegaBytes
lolol é um erro do meu contador ou e mesmo oficial??

tenho 1mb da cabovisao
 
MasterZ disse:
ja agora tou a precisamente a olhar pos limites da cabovisao e reparei k o limite passou para:

Limites de utilização mensal
Total em MegaBytes (Recebidos + Enviados) ... 30.720,00 MegaBytes
lolol é um erro do meu contador ou e mesmo oficial??

tenho 1mb da cabovisao

O meu está igual (ligação 128k):

Limites de utilização mensal
Total em MegaBytes (Recebidos + Enviados) ... 5.120,00 MegaBytes
 
O meu diz q já estou nos 97% (128k here)

Se acabam com as HH então deveriam tomar 2 medidas:

1. N contabilizar uploads
2. O trafego n utilizado acumula para o mês seguinte.

Esta última há mto q deveria estar implementada. Se o serviço contratado dá direito a xGB de tráfego, o tráfego n utilizado deveria acumular para o mês seguinte.
 
MasterZ disse:
ja agora tou a precisamente a olhar pos limites da cabovisao e reparei k o limite passou para:

Limites de utilização mensal
Total em MegaBytes (Recebidos + Enviados) ... 30.720,00 MegaBytes
lolol é um erro do meu contador ou e mesmo oficial??

tenho 1mb da cabovisao

O Xima tem 1mb e também passou para 30GB
 
Back
Topo