Será q não ha mesmo???-controlador!!

des-t-mido

Membro
Pessoal,estou desesperado!!É assim,tenho um problema e ninguem sabe como resolver,e ja tentei tudo,o que sei,claro...
Percebo pouco de comput.,tenho um portatil,que nas costas tem escrito 1847,sem marca.Depois de ir ver á net,soube que era um Aopen,e aqui começa a "guerra"!!No site da Aopen,o modelo que aparece la,é igual ao meu,por fora,mas as poucas informações que tem,ao contrario dos outros modls,diz que vem com um Pentium 4R,2.o,mas o meu tem um 2.8!!
Foi oferecido por alguem q não sabe quem instalou o hardware,e não há maneira,de sacar este controlador,(controlador de video,comp.com Vg).
Ja fui ver e tirar varios modelos de cont. da NVidea,os q são indicados e até os que não são,o Driver Detective acusa a falta,mas ele próprio diz que não tem,e que o fabricante é desconhecido,tal como o Driver guide.Já tive aqui um amigo que percebe disto,passou aqui 5 horas,e népia!!Instalou o Satsuki decoder pack,e o XP decoder pack,e também sacou drives da Nvidea,e nada!!Acontece que filmes,é mentira,e agora nem sequer suspende,só dá para reiniciar ou desligar,e as páginas da web,andam aos saltos,não correm!>(
E no sistema,não dá para actualizar nem recuperar o dito controlador.
Outra coisa,volta não volta,não reconhece a drive de dvd`s,e depois lá volta a ler de novo.Enfim...

Será que alguém que saiba ou já passou pelo mesmo,me pode ajudar???Teria o meu eterno agradecimento!!!
Saudações a todos e obrigado pela paciência....

P.S-Não sei se é preciso,mas tenho o Kaspersky 7.0,e a fire Sygate pro...
 
Obrigado,amigo,vou experimentar,e digo-te se deu.Desculpa a demora,estive fora.Ufa,será que é desta?E não achas que o facto de o processador ser inferior tem algo a ver?Porque se é este o modelo que aqui tras,devera se este,certo?E o facto do processador ser superior,não me vai dar imcompatibilidades ou algo assim?
Saudações.
 
Última edição:
Back
Topo