Será q o disco morreu????

Intego

Power Member
Boas pessoal, th aqui um amigo meu q está com um prob no disco, ele disse me q ontem estava no Pc e teve um corte de corrente, o pior é q agora qd inicia o pc e entra no windows os dados foram se simplesmente, alguém consegue dar uma ajudazita na recuperação dos dados????Urgente :(
 
Se for o caso de não conseguires aceder a nada do disco, aconseclho vivamente o HDD Regenerator, faz milagres ;), já safei um disco que tinha 120Gb bem atestados e consegui salvar tudo, é uma operação que demora muitas horas, conforme o disco, mas se são dados importantes, vale cada segundo de espera ;)
 
tambem ja me aconteceu uma vez e se for o k me aconteceu axo k ta com azar! a mim limpou-me o disco kando ia pa meter o windows tava limpinho! parece ate k o tinha acabado de comprar! :)
 
Toniolopez disse:
Uma duvida, foram os dados do disco todo?? ou os dados ke estava a trabalhar na altura do corte de corrente??

eu penso q tenham sido os dados q ele estava a trabalhar na altura do corte de corrente ainda nem vi o pc mas pelo q ele me disse acho q são os dados q n apareçem!!! vou tentar ver o q se passa com o disco !!! ;)
 
Back
Topo