NGC Sera q vale a pena comprar GC

TurboPT

Power Member
Tou com uma vontade enorme de comprar uma GC e uns quantos jogos para ela baratos em 2º mao, mas como ja tenho uma wii, nao sei ate q ponto valerá a pena.

vou gastar dinheiro à toa?

todos os jogos daGC dao na Wii e o comando?
 
Não, não vale a pena comprares uma GC, para jogar GC.
Se tens a Wii, basta comprares os jogos da mesma, comprar um comando (da GC) e um cartão de memória e está feito. Todos os jogos da GC dão na Wii o comando terás que adquirir como te disse.


A não ser que sejas um coleccionador e que queiras ter o mimo do objecto que é a Gamecube. :P Mas, falando a sério e na minha opinião acho que não vale a pena teres esse gasto.

;)
 
Compra um cartão de memória e um comando da Gamecube e joga antes na Wii.

A não ser é claro que queiras usar o freeloader para poderes correr jogos NTSC e tirar partido do Progressive Scan (não disponivel nas versões europeias dos jogos...) e poder jogar aos jogos em todo o seu explendor.

Se não fazes questão de jogar jogos importados, joga directamente na Wii ;)
 
Se não tivesses a WII tinhas Luz Verde :lol:
A gamecube.. é uma exelente consolative uma emprestada durante 15 dias e ADOREI
Mas como tens a WII.. acho k n valera a pena..

Cumps ;)
 
que está bem barata sei eu
cerca de 30 euros

mas se na Wii posso jogar TODOS os jogos da GC nao vou comprar, tenho que usar um cartao de memoria oficial?
 
A unica vantagem de teres a gc é poderes espetar-lhe um freeloader, o que é uma mais valia para comprar os jogos no estrangeiro.

Existem freeloaders para correr jogos GC NTSC na Wii. Aliás, eu tenho um. Portanto, para quem abriu o tópico, mesmo que queiras jogar jogos NTSC da GC, podes arranjar um freeloader que funciona na Wii, pelo amazon (e deve haver noutros locais).
 
Sendo assim nao vou compra-la, vou so comprar 1 comando cartao de memoria e jogos, os jogos vao ser mesmo em segunda mao agora o resto vou ver se ainda encontro novo.
 
Back
Topo