1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sera q Vamos conseguir correr emuladores e aplicaçoes na PS3 como na PsP? Que Acham?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por void21, 21 de Março de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1419)

1. Sera q Vamos conseguir correr emuladores e aplicaçoes na PS3 como na PsP? Que Acham?
    O interface é igual ao da psp (xmb)!!
    Nao entendo pq isto não seja um bom topico,isto nao é pirataria!!

Última edição: 21 de Março de 2007
  2. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

penso q sim, se não for por programas oficiais, teremos sempre os caseiros. Posso dizer q seria interessante poder ver as potencialidades desses programinhas no cell

3. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Pode-se instalar distros de Linux na PS3. Algo melhor que isso? lol

4. ^ricardo^

^ricardo^ Power Member

Por acaso quero.
    Quero que o RSX e o CELL sejam suportados no Linux.
    Principalmente o RSX, porque sem este a maioria dos emuldadores vão arrastar-se.

5. r3pek

r3pek Power Member

O CELL já é suportado senão como é k o linux corria? ;)
    Quanto ao RSX.... temos que esperar pela nVidia e pela Sony. A nVidia para fazer o driver e a Sony para "abrir" o Hypervisor de maneira a k o driver consiga xegar ao RSX.
    E ainda assim, o k fazes com linux e drivers oficiais? a unika coisa k me lembro k possas fazer é correr AIGLX ou XGL... mais nd.

Partilhar esta Página