Xbox Será que a Microsoft responde?

JoaoCastro

Power Member
Foi anunciado há pouco tempo uma PS3 de 160GB ainda para este ano.

Será que a Microsoft vai responder visto que o Live vai aumentar com filmes em HD atraves da Netflix por download mas tambem a instalação dos jogos com a nova dashboard. 20GB é muito pouco 60GB é razoavel 120GB é muito bom mas para o futuro pode nao ser.

Palpites:200GB
 
Pelo contrário. Na minha maneira de ver a versão 80/160GB é que foi a resposta da Sony à baixa de preço da Xbox 360. Como não podem baixar o preço, tentaram compensar de outra maneira.
 
Foi anunciado há pouco tempo uma PS3 de 160GB ainda para este ano.

Será que a Microsoft vai responder visto que o Live vai aumentar com filmes em HD atraves da Netflix por download mas tambem a instalação dos jogos com a nova dashboard. 20GB é muito pouco 60GB é razoavel 120GB é muito bom mas para o futuro pode nao ser.

Palpites:200GB
Mas na 360 os jogos não são obrigatórios serem instalados, o que vai acontecer é poderes meter a imagem do jogo no hdd, de forma a acelerar o loading de jogos.
Essa é a verdadeira razão da PS3 160Gb...
 
mas a microsoft tambem sabe que o Live vai aumentando de ano para ano.Nao me admirava nada que no Natal tenhamos uma nova 360 com novo disco rigido
 
Eu tenho a Elite com 120Gb e não uso nem metade do disco. E bem que o tento encher de demos e músicas. Talvez com a opção de gravar os jogos no HD comece a valer a pena ter tanto espaço.
 
mas a microsoft tambem sabe que o Live vai aumentando de ano para ano.Nao me admirava nada que no Natal tenhamos uma nova 360 com novo disco rigido

Já não teria sido anunciada? Eles anunciaram a de 60GB há pouco tempo, duvido que se ponham já a lançar outra com disco maior.
 
mas a microsoft tambem sabe que o Live vai aumentando de ano para ano.Nao me admirava nada que no Natal tenhamos uma nova 360 com novo disco rigido

Vai aumentando no US, no UK.

Por terras do Zé Povinho, nem um filme em HD.

Se as maravilhas anunciadas cairem perto da semi-provincia de Espanha justifica mais espaço de disco (60, ou mesmo os 120) até lá, chegam os meus 20 GB.
 
A minha 360 tem disco de 20GBs, e nunca tive problemas de espaco, nao sei pra que precisam de 60, 80, ou 160 GBs. Acho que e mais para "My penis is bigger than yours" :rolleyes:
 
Precisamos para gravar os jogos com a nova dashboard?

A instalação de dados no disco para melhores loadings? Tretas, os unicos jogos em que gostaria de ver uma grande melhoria seria no Lost Odyssey ou isso, porque de resto vejo ai gente a comparar tempos de jogos como Soul Calibur e Devil May Cry e simplesmente não me afecta em nada.

Reposta aos 160GB? por cánão é preciso nenhum resposta não, a não ser que saques os demos/videos todos, carradas de jogos e vá fazer instalação a torto e a direito de jogos no caso do disco 120gb. Para quem ter alguns jogos 'instalados' algumas demos e jogos arcade a 60GB será o espaço ideal.
 
eu tenho uma Xbox360 Pro, com disco 20gb, tenho no hdd o Halo: CE, há volta de 1Gb em Arcade, n tenho acerteza mas devo d ter 2 gb em downloadble content e por aí fora, e ainda tenho metade do hdd livre, por ixo para pessoas k usam a consola para jogar apenas, 20gb chegam e sobram.
por isso, 200gb...acho k ninguem vai utilizar assim tanto.
 
Carago, é uma edição especial a dos 160 gigas... Mas também, não sei onde esta o filme, ja que ha pessoal que trocou os seus discos por outros de maior capacidade nas PS3.

Mas mesmo assim, eu com 20 não o enchi...
 
A instalação de dados no disco para melhores loadings? Tretas, os unicos jogos em que gostaria de ver uma grande melhoria seria no Lost Odyssey ou isso, porque de resto vejo ai gente a comparar tempos de jogos como Soul Calibur e Devil May Cry e simplesmente não me afecta em nada.
Não é melhorar os loadings... É não ouvir a drive de DVDs. Para quem não viu aqule video no youtube onde mostravam a instalação do GTA IV, o jogo ocupou 7 ou 9 Gb, já não me lembro. Portanto, façam as contas.
 
Eu tenho a Elite com 120Gb e não uso nem metade do disco. E bem que o tento encher de demos e músicas. Talvez com a opção de gravar os jogos no HD comece a valer a pena ter tanto espaço.

O mesmo que eu... E penso que essa opção de copiar um jogo para o HDD vai-me ser útil.
 
A x360 não necessita do disco como a ps3 necessita. Por isso é normal que a Microsoft n se apresse a lançar discos de maior capacidade. De qualquer das formas tens o disco de 120Gb disponível se sentires que tens "falta de espaço".
 
O HDD n é problema já , 120 chega e sobra , o prob vai ser este natal...com a saide do gow2 la vao os servidores do live encravar otra x...
 
Back
Topo