1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Será que a minha gráfica foi para o céu?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por JCmendes, 4 de Agosto de 2004. (Respostas: 24; Visualizações: 1218)

1. JCmendes

JCmendes Power Member

Estava muito bem a jogar DOOM de repente aparecem uns artefactos e dá-me o recovery Error da ATI.

A partir dai ficou assim

Que posso fazer, foi comprada na Unreal???

DOOM ASSASINO!!! lol

2. Stardust

Stardust Power Member

Tenho uma 9800Pro e aconteceu-m isso uma x's a fazer OC. Reboot e ficou de novo td bonito..
    Tried everything? Tirar p fora.. limpar contactos.. reinstalar drivers.
    Tou só a dar ideias.. visto k o meu problema resolveu-se com um reboot.

3. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

Ja me aconteceu algo parecido no tempo em que tinha uma geforce 2 mx 400 ( lololololol) . No meu casso o dissipador caiu eu n dei por ela , tive a jogar umas horas até aparecem artefactos e pumba a placa nunca mais foi a mesma. O teu caso n sei se será o mesmo mas o melhor é tentares os procedimentos normais:
    - Desinstalar drivers
    - Tirar a placa do sitio e ver se ta tudo em condiçoes
    - Rezar

Uma pergunta: Isso não terá sido golpe teu para arranjares maneira de convencer a tua "maria" que tens de fazer um upgrade á grafica ? :lol:

4. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Aguinha na gráfica......desliga e seca isso bem que fica boa....

5. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Dasse JC 8o ainda hoje a tarde tivemos a falar sobre as gráficas cujas almas foram encomendadas pelo criador com a devida colaboração do John Carmack ...isto é um complot quem se lixar por causa do Doom 3 peça indemnização a id software.
    Seá que eles andam a ganhar mais com a venda do DOOM 3 ou com a comissão que tem junto da Nvidia e ATI por terem criado uma verdadeira Killer App...neste caso Graphic Killer App :P

6. JCFR

JCFR I'm cool cuz I Fold

Então JC, o ojdr tinha razão?

O Carmack (salvo erro) disse que este jogo ía fazer funcionar transistores que nunca antes tinham funcionado dada a exigencia do jogo, e que isso ía limitar muito o oc. será que foi esses dois factores que a lixaram???

já agora antes disso acontecer tavas a jogar bem, com fluidez???

edit: JC confessa, no fundo até ficaste feliz por isso ter acontecido. era o empurrão que faltava para comprares uma grafica nova :)

7. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

Eu acho que, se de facto está morta, não vai para o ceu, vai para o Inferno pois as ATi são filhas do Demo, toda a gente sabe isso. :x2:

Ok, sorry o off-topic. :P
    Acho melhor não exprimentar o Doom 3 na minha Gf 2 se não ainda puxa fogo! :fart:

8. JCmendes

JCmendes Power Member

Bom já cá estou ando na noitada dasss....

Bom estava a falr com o Orlando no MSN para ver se ele sabia que podia ser e disse-me ÀGUA...fdz vou ver e estava a cair água em cima da placa...e eu que não percebo nada disto...estou lixado....penso eu.

Bom lá liguei a um primo meu que me deu umas dicas....fdz lá desmontei TUDO...e já não voltei a montar....

Quem quiser um espectacular conjunto de WC eu vendo...a placa felizmente está boa..com o calor que aqui está secou logo...mas não era muita àgua, pois ela deu logo sinal.

9. Mig

Mig Power Member

LOL
    Realmente a imagem estava um pouco pró aguada... :D

10. Luka

Luka I folded Myself

Este tipo é um génio :x2:

JCMendes la se foi o doom3 :P

11. bazarouco

bazarouco Power Member

Oh, ojdr viste algumas bolhas na shot ??? :lol:

12. DreamOn

DreamOn Folding Member

Tinhas fuga aonde JC?!

13. JCmendes

JCmendes Power Member

a placa já está a funcionar ;)

14. WhiteTiger

Ainda bem !!! :D

ojdr2001 quem sabe sabe ;) :D

[size=-2]PS: JC ...e agora que desculpa é que vais arranjar para comprar placa nova....já sei agora que já não tá com wc não podes puxar tanto por ela :P....;)[/size]

15. JCmendes

JCmendes Power Member

Rodrigo, eu nem sequer estava a puxar por ela, nem lhe fiz overclock.

O WC era só mesmo para o silêncio, assim que coloquei o cooler de origem na gráfica, ui..até parece que faz mais barulho que fazia dantes...tenho de fechar a caixa!

Mas a placa corre muito bem o Doom a 1024/high, que agora já estou outra vez nas indecissões...tomates!!!

16. WhiteTiger

JC então não dês o salto agora...espera até mudares para um sistema baseado em PCI Express :cool:

17. Raptor

Raptor OC Legend

Ainda tens a lata de falar em Tomates quando prometeste que os ias arrancar!!! :002:

18. alph

alph Power Member

HAHAHHAHAH ja ninguem se eskece dessa promessa! safou-se por pouco!

19. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

...Mas o JC inda tem tomates?

BAN já :D

20. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Aqui não há génios apenas já tive esse problema muitas vezes (água, condensação,etc) e a imagem fica similar aquela que o JC mostrou. Nada que uma boa secadela com o secador de cabelo não resolva. Nunca me morreu uma gráfica por causa disto..... por isso se vos acontecer don't panic.....:)

Partilhar esta Página