Será que a minha gráfica foi para o céu?

JCmendes

Power Member
Estava muito bem a jogar DOOM de repente aparecem uns artefactos e dá-me o recovery Error da ATI.

A partir dai ficou assim

Defeito.jpg


Que posso fazer, foi comprada na Unreal???

DOOM ASSASINO!!! lol
 
Tenho uma 9800Pro e aconteceu-m isso uma x's a fazer OC. Reboot e ficou de novo td bonito..
Tried everything? Tirar p fora.. limpar contactos.. reinstalar drivers.
Tou só a dar ideias.. visto k o meu problema resolveu-se com um reboot.
 
Ja me aconteceu algo parecido no tempo em que tinha uma geforce 2 mx 400 ( lololololol) . No meu casso o dissipador caiu eu n dei por ela , tive a jogar umas horas até aparecem artefactos e pumba a placa nunca mais foi a mesma. O teu caso n sei se será o mesmo mas o melhor é tentares os procedimentos normais:
- Desinstalar drivers
- Tirar a placa do sitio e ver se ta tudo em condiçoes
- Rezar

Uma pergunta: Isso não terá sido golpe teu para arranjares maneira de convencer a tua "maria" que tens de fazer um upgrade á grafica ? :lol:
 
Dasse JC 8o ainda hoje a tarde tivemos a falar sobre as gráficas cujas almas foram encomendadas pelo criador com a devida colaboração do John Carmack ...isto é um complot quem se lixar por causa do Doom 3 peça indemnização a id software.
Seá que eles andam a ganhar mais com a venda do DOOM 3 ou com a comissão que tem junto da Nvidia e ATI por terem criado uma verdadeira Killer App...neste caso Graphic Killer App :P
 
Então JC, o ojdr tinha razão?

O Carmack (salvo erro) disse que este jogo ía fazer funcionar transistores que nunca antes tinham funcionado dada a exigencia do jogo, e que isso ía limitar muito o oc. será que foi esses dois factores que a lixaram???


já agora antes disso acontecer tavas a jogar bem, com fluidez???


edit: JC confessa, no fundo até ficaste feliz por isso ter acontecido. era o empurrão que faltava para comprares uma grafica nova :)
 
Eu acho que, se de facto está morta, não vai para o ceu, vai para o Inferno pois as ATi são filhas do Demo, toda a gente sabe isso. :x2:

Ok, sorry o off-topic. :P
Acho melhor não exprimentar o Doom 3 na minha Gf 2 se não ainda puxa fogo! :fart:
 
Bom já cá estou ando na noitada dasss....

Bom estava a falr com o Orlando no MSN para ver se ele sabia que podia ser e disse-me ÀGUA...fdz vou ver e estava a cair água em cima da placa...e eu que não percebo nada disto...estou lixado....penso eu.

Bom lá liguei a um primo meu que me deu umas dicas....fdz lá desmontei TUDO...e já não voltei a montar....

Quem quiser um espectacular conjunto de WC eu vendo...a placa felizmente está boa..com o calor que aqui está secou logo...mas não era muita àgua, pois ela deu logo sinal.
 
JCmendes disse:
a placa já está a funcionar ;)

Ainda bem !!! :D

ojdr2001 quem sabe sabe ;) :D


[size=-2]PS: JC ...e agora que desculpa é que vais arranjar para comprar placa nova....já sei agora que já não tá com wc não podes puxar tanto por ela :P....;)[/size]
 
Rodrigo, eu nem sequer estava a puxar por ela, nem lhe fiz overclock.

O WC era só mesmo para o silêncio, assim que coloquei o cooler de origem na gráfica, ui..até parece que faz mais barulho que fazia dantes...tenho de fechar a caixa!

Mas a placa corre muito bem o Doom a 1024/high, que agora já estou outra vez nas indecissões...tomates!!!
 
Aqui não há génios apenas já tive esse problema muitas vezes (água, condensação,etc) e a imagem fica similar aquela que o JC mostrou. Nada que uma boa secadela com o secador de cabelo não resolva. Nunca me morreu uma gráfica por causa disto..... por isso se vos acontecer don't panic.....:)
 
Back
Topo