1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Será que aguenta?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PJTuga, 6 de Outubro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 391)

1. PJTuga

PJTuga Power Member

Boas.
    Como podem ver em my system tenho um pc razoavel. Mas a grafica ja não é grande coisa. Eu estava a pensar comprar uma grafica nova pelo natal. Eu sei que o preço até lá desce muito mas tenho de começar a por umas massas de lado para quando chegar a altura ter €.
    Eu estava a pensar em comprar uma grafica de 150€, no máximo se compensasse 200€
    Eu tinha pensado na 8600GT, ou HD2600XT. Ou talvez uma HD2900Pro caso desça para os 200€.

Mas ja me disseram que posso ter problemas a usar uma destas graficas na minha board. :(
    A minha fonte de alimentação é uma eXtreme Power 430W modelo RS-430-PMSP

Será que a board é compativel com qualquer uma destas graficas? e a fonte, será que aguenta?

2. FireFox.Rui

FireFox.Rui Power Member

pelomenos fonte de alimentaçao percisas de 500w ou 600w ....http://www.*****.net/index.php?catid=8&subcat=85&pagina=30&order=titulo ve a nox uRAno... :)

Partilhar esta Página