1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Será que aguenta?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por skyper, 16 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 859)

1. skyper

skyper I'm cool cuz I Fold

Depois de me decidir por qual a gráfica a escolher tenho agora mais um problema , será que o meu pc aguenta com 8800 gt ou com a 8600 gt?

Mostro aqui uma imagem do everest com as especificações da minha motherboard.

Processador P4 3.00 ghz , 3042 Mhz
    Memoria Ram : 1 gb

Se precisarem de mais informações basta dizerem.

2. Xmeagol

Xmeagol Power Member

nao tenho acerteza mas acho que nao.

3. skyper

Se não aguentar o que preciso de comprar?

4. apoc

apoc Power Member

para colocares ai uma grafica tem de ser agp ... logo ficas limitado a x1950 ou 2600xt/pro

se queres um pci-e tipo 8800GT/hd3870 precisas de board nova+cpu +ram logo a partida ... de seguida fonte de alimentação e possivelmente drive ou disco novo ...

logo para colocares uma placa de 220€ no pc .. tens de gastar em contas redondas mais uns 250 a 300€ para actulizar o resto .. por isso

com 500€ +/- fazes a festa ...

5. skyper

Se eu quiser comprar a 8600 gt o que mais tenho que comprar para que funcione?

p.s Tabela com preços p.f

6. apoc

apoc Power Member

7. skyper

Ultima duvida, não é preciso comprar mais nada para o pc para que essa placa funcione no meu pc pois não? Já agora como vejo a voltagem da minha fonte?
    (ex: Asus - Radeon HD 2600PRO 512Mb AGP 8X)
    A nivel de jogos essa placa dá para correr bem? (jogos actuais)
    E penso que não tenho mais duvidas, obrigado pelo tempo que gastaste a resolver-me os problemas. ;)

Última edição: 16 de Dezembro de 2007
  8. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Bem bem não... Jogas com tudo a médium... E a ram que possuis (1gb) tb vai dificultar...

9. apoc

apoc Power Member

como já te disseram vai correr tudo no medio e dentro de algum tempo nem médio ...

conselho se queres realemente jogar com uma 2600 compra a 2600XT 256MB ddr3 para conseguires ter mais performance ...

não precisas de mais nada para a placa funcionar no pc ... mas mais ram era aconselhável ..

10. Jorge Paiva

Jorge Paiva Power Member

Ou uma X1950PRO AGP, que tem muito melhor performance em DX9 :)

Partilhar esta Página