Será que ainda as coisas podem correr pior...

Status
Fechado a novas mensagens.
A nintendo pra mim é ridícula ... nunca gostei, e nunca vou gostar ... por muito chop suey que coma ...

Podes pelo menos dizer quais são as razões que te levam a achar a Nintendo ridicula, ou achas ridicula porque sim?

P.S. Tive a ler o tópico desde o principio e espero mesmo k ninguem o bloqueie, porque algumas pessoas aproveitam-no para largar verdadeiras "pérolas" de humor!!
 
A nintendo pra mim é ridícula ... nunca gostei, e nunca vou gostar ... por muito chop suey que coma ...

Sinceramente não percebi qual a relação entre Nintendo (marca de consolas e videojogos japonesa) e Chop Suey (comida tipicamente chinesa)!

Fica lá o mazda ke eu fico com o ferrari ...

Nesta indústria não existem Ferraris e Mazdas, existem sim consolas com jogos diferentes para pessoas com gostos distintos. O que para ti é um Ferrari, para o teu vizinho pode ser um Mazda! Deixem lá esses (falsos) complexos de superioridade para a Sony!
 
Dou-te um exemplo flagrante, imagina que eu vejo um gajo a passear de Ferrari na rua,... achas que tenho dor de cotovelo dele?

Tenho dor de cotovelo é do gajo que passou mesmo ao lado com um Mazda MX-5, isso sim, é um bom carrinho com uma boa relação preço-qualidade e que nunca na vida te vai dar as "dores de cabeça" que um Ferrari te dá... é tudo uma questão de sapiência!

Neste momento a PS3 é um Ferrari; cara, dispendiosa, e só a podes usar para "passear" e não a podes levar para o trabalho nem às compras....

A Wii, ou até a X360 são um MX-5, ou um VW GTI, como preferires, que servem um pouco para tudo e não te "xupam" a carteira até ao tutano...
para quê a potencia toda se nem posso passar dos 120 :P. Quero é um carro barato e util e à mesma bonito
 
Processador, Gráfica, Disco, jogos exclusivos, ausencia de blu-ray.
Processador, Gráfica, e jogos exclusivos todas têm. (disco também se te referes a "algum género de storage interna")

Ausencia de Blue-ray há quem dê graças aos céus todos os dias pelos ricos 300 euros que poupou.
para quê a potencia toda se nem posso passar dos 120 :P. Quero é um carro barato e util e à mesma bonito
Sim, independentemente da minha escolha em consolas... Preferia sem duvida um utilitário citadino, daqueles que gastam pouco e se arrumam em qualquer sitio.

Se possivel até que use fontes de energia alternativas.
 
Processador, Gráfica, Disco, jogos exclusivos, ausencia de blu-ray.

erm, agora é que fiquei parvo, ok, este tópico tem vindo a fazer-me isso.
A Nintendo Wii, por ter uma consola que custa 250 euros, que dá lucro à loja que a vende, que dá lucro imediato (não a PS3 que anda a enterrar a Sony) à Nintendo, que tem uma jogabilidade impar, não presta por ter graficos tecnologicamente inferiores?

A parte que me parte todo é a do Blu-ray, quantos filmes Blu-ray é que tens? Quantas tv HD é que tens por casa?

ish.. é cada comentário mais descabido, enfim...
 
Sinceramente não percebi qual a relação entre Nintendo (marca de consolas e videojogos japonesa) e Chop Suey (comida tipicamente chinesa)!



Nesta indústria não existem Ferraris e Mazdas, existem sim consolas com jogos diferentes para pessoas com gostos distintos. O que para ti é um Ferrari, para o teu vizinho pode ser um Mazda! Deixem lá esses (falsos) complexos de superioridade para a Sony!

Bem respondido, quanto ao resto, tambem já responderam por mim!

Um dia tambem vou ter esse "Ferrari",... no dia em que custar tanto quanto um Mazda!

\w/
 
esse "Tudo" é um pouco relativo ... Falta-te o MotorStorm, o blu-Ray e certamente algumas funcionalidades de Media Center que a PS3 tem ...

A ti falta-te o Gears Of War, Zelda Twilight Princess, a jogabilidade divertida da Wii, etc... Funcionalidades a nível de multimédia, bem, penso que todos os que aqui escrevem têm PC em casa, por isso...

Não estou a discutir contigo, apenas quis referir que cada máquina tem os seus pontos fortes, e se queres ir para a potencia das máquinas, fica a saber que as consolas já perderam, mas como as últimas gerações mostraram não é a potência que ganha as guerras, é quem segura os melhores jogos, e este será para mim um do principais aspectos que está e irá impedir a PS3 de atingir o pleno, pois desta vez um dos rivais tem dinheiro.
 
Última edição:
Processador, Gráfica, Disco, jogos exclusivos, ausencia de blu-ray.

...e tira também cafézinhos, não?
-Processador todas as consolas têm
-Gráfica idem
-Disco...todas elas têm maneira de armazenar conteudos...nao tens PC/media center/disco rígido externo/etc para guardar conteúdos secundários?....parece que não....
-Jogos exclusivos....a nintendo é o que tem mais (então aqui é que te enterraste que nem um pato)
-Blu-ray??? Interessa o leitor onde vais jogar? E quando tens um jogo na mão dás mais importancia ao formato de leitura ou ao produto final?....Pois bem me parecia

...com posts como este, só queres é specs...fica lá com o teu blu-ray e vai comprar uns filmezinhos "baratos"...:zzz:....sim aqueles antiguinhos que custam quase 30 euros :lol:

Ah! E argumentos como "dor de coto" não colam. Com esse dinheiro todo (só da consola) tenho coisas mais importantes onde gastar.

Já que esta é a thread do offtopic, cá vai o meu contributo.

Eu preferia um Chevrolet Impala, Shelby Mustang ou Dodge Charger dos anos 60.

Mustang é algo que me dá sensações....indescritíveis :-D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo