Será que ainda as coisas podem correr pior...

Status
Fechado a novas mensagens.
Por acaso...eu tenho as minhas consolas ou em prateleiras, ou no chão (caso da GC) ou numa gaveta - caso do SNES e da DS - ou num daqueles móveis para a aparelhagem (caso da Saturn)...nenhuma delas está numa mesa.
 
Nao sei qual o espanto da Ps3 nao vender... Expliquem me lá , quem é que vai investir tanto dinheiro numa consola com 5 ou 6 jogos ? Mais vale esperar até sair jogos a sério , e até lá já baixou de preço e depois ai sim se investe... é simples penso eu...

Nem mais!

\w/
 
Qd puderes manda aí os nºs do Euromilhões por PM, tendo em conta os teus "poderes" isso deve ser canja... :-D

Curioso, era mesmo nisso que eu estava a pensar,...

Daqui a uns meses, quando as grandes editoras de jogos "adultos", tipo GTA's, RESI's, FEAR's e afins se estiverem a voltar para a Wii, sempre quero ver como é que os putos eternos detractores da Nintendo vão descalçar essa bota!..

É vê-los a engolir o orgulho a comprarem uma "consola para putos", para poderem jogar jogos "adultos"!

Mas não vão deixar de ser putos lá por causa disso!

O hábito não faz o monge, o FPS não torna um puto adulto!

Quanto ao futuro da PS3,... parece-me da mesma cor da dita,... preto!

Há que ter esperança, afinal essa é a última a morrer!

\w/
 
O Manhunt 2 está quase a sair na Wii, o único review até agora deu-lhe 92% e diz que "a classificação para maiores de 18 é correcta". E não vai existir, pelo menos por enquanto, na PS3 ou na Xbox 360. Isso da "consola de putos" é uma coisa que eu nunca percebi :-D
 
És tu e eu, mas essa ideia já existía nos tempos da SNES; simplesmente a coisa ganhou contornos demasiado exagerados durante a última década!

Deve ser porque a imagem do super mario se encontra sempre muito visivel nos produtos da nintendo, e então o público mais desinformado julga que os jogos são todos assim,... fofinhos!

LOL

\w/
 
Lol, eu tinha essa opinião até há bem pouco tempo...e ainda está um pouco enraizada.

Deve ser porque sempre que se fala na nintendo os exemplos são na maioria dos casos, Mario e Cia, e não os ditos jogos 18+...

Por exemplo...lembro-me de perguntar o que tinha a N64 de tão bom, e de me dizerem Banjo Kazooie, Mario64 e seu primo Kart, Zeldas, Pokémon Stadium...e no entanto tinhamos Perfect Dark e Goldeneye...
 
Não é falta de stock, é a "sabedoria" dos comerciantes que acham que tudo o que é Nintendo não vende em Portugal...no Corte Inglês a secção Wii passou a estar atrás de uma coluna, quem não conhecer a divisão dos jogos nem a vê.

No Corte Inglês de Lisboa, não sei como será no Porto.

o panorama no de el Corte Ingles de GAIA é semelhante, podendo incluir também a DS, que apenas se encontra nas prateleiras opostas, ou seja "de costas" para todo o resto.
mas isso muda mais cedo ou mais cedo :) tal como já disseram aqui, na ***** do GaiaShopping já deixou de estar a PS3 a correr sempre o mesmo jogo (MotorStorm) para porem o Buzz da PS2 :lol:
 
Qd puderes manda aí os nºs do Euromilhões por PM, tendo em conta os teus "poderes" isso deve ser canja... :-D

Quando sairem os numeros na Sexta, envio-te uma PM :-D.

Deves estar todo trocado... Enumerando:

1- O único sítio em que a 360 tem alguma hipótese de ficar em primeiro (apesar de muito remota) são os Estados Unidos, e tu pões-la em 2º ou 3º?

2- Começas o post com "A ps3 vais disparar as vendas no Japão" e depois pões a PS3 em 2º lugar no Japão, mas em 1º na Europa.

3- O que o Moralez disse.

A wii acredito que fique em primeira, porque já esta muito lançada. A ps3 ultrapassar as vendas da xbox 360, isso podem ter a certeza, e que os trunfos da xbox 360 estao quase a acabar, e os da ps3 ainda nem começaram e a xbox 360 já anda a tremer as vendas na Europa.

EDIT: Concordo com o Moralez, que a ps2 não vai morrer tao cedo, o que so faz com que a sony tenha 2 consolas a lutar na nova geração.

Quanto ao conteúdo do teu post, só tenho um comentário. Eu tenho-as todas numa estante. Então já não são consolas de mesa??? :confused:

Não sabia que tinhas a ps3 :wvsore:, e eu estava a referir-me a consolas não portateis.

No Japão basta sair o FF13 que eles até dão pulos e as vendas disparam logo lá para cima mesmo.

:x2: e que vai ser isso mesmo, e tambem quando sair o GT 5 e o MSG 4.

cumps ;)
 
Quando sairem os numeros na Sexta, envio-te uma PM :-D.



A wii acredito que fique em primeira, porque já esta muito lançada. A ps3 ultrapassar as vendas da xbox 360, isso podem ter a certeza, e que os trunfos da xbox 360 estao quase a acabar, e os da ps3 ainda nem começaram e a xbox 360 já anda a tremer as vendas na Europa.

EDIT: Concordo com o Moralez, que a ps2 não vai morrer tao cedo, o que so faz com que a sony tenha 2 consolas a lutar na nova geração.



Não sabia que tinhas a ps3 :wvsore:, e eu estava a referir-me a consolas não portateis.



:x2: e que vai ser isso mesmo, e tambem quando sair o GT 5 e o MSG 4.

cumps ;)

Os trunfos da Xbox 360 estão kuase a acabar? Ainda falta sair o Halo 3 (k vai ser uma loucura), o Mass Efect, Alan Wake só de exclusivos, pk de resto vai partilhar outras "bombas" kom a PS3 tipo GTA IV, Devil May Cry, e Assassins creed. N é por aki k os trunfos estão a acabar portanto.

E o jjmaia não disse k tinha todas as consolas... Ele disse k todas as consolas dele não estavam numa mesa.
 
No Japão basta sair o FF13 que eles até dão pulos e as vendas disparam logo lá para cima mesmo.

pois o único problema é que até lá as restantes já levam um avanço tão grande que vai continuar a ser a que vende menos.

Essa de consola para "putos" sempre achei piada... até porque a consola de "putos" é a PS2 e a PS3 e talvez a NDS...
 
Não sabia que tinhas a ps3 :wvsore:, e eu estava a referir-me a consolas não portateis.

O Bl!nd já te respondeu, e tu não percebeste a piada... :D

No Japão basta sair o FF13 que eles até dão pulos e as vendas disparam logo lá para cima mesmo.

Concordo, mas os Japoneses adoram RPG's, não apenas FF. Quando sair o FFXIII já deve ter saido FFCC, talvez chocobo Mistery dungeos, e a Sony fica a lelos......
 
A wii acredito que fique em primeira, porque já esta muito lançada. A ps3 ultrapassar as vendas da xbox 360, isso podem ter a certeza, e que os trunfos da xbox 360 estao quase a acabar.

OS TRUNFOS DA XBOX360 ESTÃO QUASE A ACABAR?!8|

Pronto isso confirma uma coisa.

Tu drogas-te.

Ao menos tem trunfos, porque a Ps3 nasce e morre sem trunfos.

Epa, quando o Halo 3 sair logo vao ver a 360 com as vendas a disparar, qual FF13 qual que, nem em 2050 têm isso!

Ja para não falar de Gow2, Dead Rising 2, Fable 2, Gta4 melhor que o da Ps3 e outros mais, que voces nem um cheirinho deles vao ter, enquanto que aqui já ca canta Dmc4 e talvez Mgs4(Versao melhor até).

Alto piada essa dos trunfos.:002:

Cumps
 
Última edição:
OS TRUNFOS DA XBOX360 ESTÃO QUASE A ACABAR?!8|

Pronto isso confirma uma coisa.

Tu drogas-te.

Ao menos tem trunfos, porque a Ps3 nasce e morre sem trunfos.

Realmente as vezes parece :D

Epa, quando o Halo 3 sair logo vao ver a 360 com as vendas a disparar, qual FF13 qual que, nem em 2050 têm isso!

No Japão não deve disparar muito... Quanto a FFXIII, na Europa a continuar assim deve sair lá para 2009... Por mim, é na altura em que a PS3 deve custar uns 250€ :D

Gta4 melhor que o da Ps3.

Não concordo com essa mania da MS que ppensa que pode comprar tudo...
 
Não concordo com essa mania da MS que ppensa que pode comprar tudo...

Acho que ela não pensa, ela pode comprar tudo.

Bill Gates is one rich motherf*cker!

bill-gatesmoney.jpg



Por outro lado, o Ken não parece assim tanto.


1886.jpg




Cumps
 
Última edição:
Não concordo com essa mania da MS que ppensa que pode comprar tudo...

E pelos vistos compra mesmo (quase) tudo! É assim a lei do mercado, quem pode, pode! Quem não pode, arruma a barraquinha e abre negócio noutro lado! A verdade é que a Sony também roubou/comprou muitos exclusivos à Nintendo e à Sega há uns anos atrás, portanto não vejo qual o mal da Microsoft fazer o mesmo!
 
Última edição:
Mas a playstation 3 já custa 300 euros no Japão :004:

ya eu estive em macau e em março as lojas ja anunciavam a PS3 a 300 e tal euros.. e isso foi em inicios de março.. n sei bem qd saiu la a PS3...
mas aquilo eh tudo mt barato mesmo lol comprei um leitor "mp4" por 90euros, equivalente aos ipod. Se quiseres o mesmo produto, encomendando pela net, pagas logo o dobro.
ahhhh saudades daquilo..! :-D
 
E pelos vistos compra mesmo (quase) tudo! É assim a lei do mercado, quem pode, pode! Quem não pode, arruma a barraquinha e abre negócio noutro lado! A verdade é que a Sony também roubou/comprou muitos exclusivos à Nintendo e à Sega há uns anos atrás, portanto não vejo qual o mal da Microsoft fazer o mesmo!

Sim, eu sei disso, a Sony é tão... pronto... Como a M$....

Mas a MS tem a mania, tanto que tentou comprar a Sega e eles recusaram...
 
Mas a MS tem a mania, tanto que tentou comprar a Sega e eles recusaram...

Não vejo mal nenhum nisso, negocio é negocio, não se trata de uma questao de timidez.
Se eles têm dinheiro para isso e muito mais porque não haveriam de arriscar?!

Offtopic; jjmaia o teu avatar anterior era mais fixe que esse, trocar o bad-ass do vegeta pelas navegantes da lua...:-D
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo