Será que ainda as coisas podem correr pior...

Status
Fechado a novas mensagens.
OS TRUNFOS DA XBOX360 ESTÃO QUASE A ACABAR?!8|

Pronto isso confirma uma coisa.

Tu drogas-te.

Ao menos tem trunfos, porque a Ps3 nasce e morre sem trunfos.

Epa, quando o Halo 3 sair logo vao ver a 360 com as vendas a disparar, qual FF13 qual que, nem em 2050 têm isso!

Ja para não falar de Gow2, Dead Rising 2, Fable 2, Gta4 melhor que o da Ps3 e outros mais, que voces nem um cheirinho deles vao ter, enquanto que aqui já ca canta Dmc4 e talvez Mgs4(Versao melhor até).

Alto piada essa dos trunfos.:002:

Cumps

Quando sairem os melhores jogos da ps3, vamos ver quem tem melhores trunfos.
SDo acredito que o Halo 3 e Mass Effect venha meter medo, porque de resto não me parece.
O MSG 4 não vai sair para a xbox 360 e mesmo que sai-se isso ia ser pior.
Eu sei que voces se davam ao luxo de ter um MGS 4 xbox 360, mas isso so vai acontecer quandos as galinhas tiverem dentes. :)

cumps ;)
 
Eu sei que voces se davam ao luxo de ter um MGS 4 xbox 360, mas isso so vai acontecer quandos as galinhas tiverem dentes. :)

Andas cada vez pior... As galinhas têm dentes...

chicken_with_teeth.jpg
 
Nunca vi uma galinha com dentes...

Esta ali uma no post do jjmaia.:-D

O jack diz as cenas com uma certesa que é impressionante.

Vou exemplificar.

"A Ps3 ganha as outras porque é melhor e tem blu-ray, a xbox vai perder porque não sei bem dizer, mas garanto que perde em relaçao á Ps3, a Ps3 vai vender mais que as outras, metal gear vai ser melhor na ps3 porque o gajo que o fez gosta mais da playstation e digo isto como se eu o conhece-se pessoalmente, o que não é verdade, mas se eu digo é porque é.a ps3 tem melhores graficos que a 360, a ps3 tem melhor hardware que a 360, a Ps3 tem melhores jogos etc..."

Se há alguma coisa em que a Ps3 é melhor em relação a 360, e digo isto com a maior
sinceridade, é em ser pior sistema de jogos.

Cumps
 
Última edição:
Quando sairem os melhores jogos da ps3, vamos ver quem tem melhores trunfos.
SDo acredito que o Halo 3 e Mass Effect venha meter medo, porque de resto não me parece.
O MSG 4 não vai sair para a xbox 360 e mesmo que sai-se isso ia ser pior.
Eu sei que voces se davam ao luxo de ter um MGS 4 xbox 360, mas isso so vai acontecer quandos as galinhas tiverem dentes. :)

cumps ;)
Rapaz, convence-te lá duma coisa, não há certezas no mundo dos negócios, o MGS tanto pode ser exclusivo PS3 como de um momento para o outro passa para a X360, não há cá amores por consolas por parte dos produtores de jogos, as editoras viram-se para onde vem mais dinheiro, acorda.

A X360 está com cada vez mais trunfos, se há consola com cada vez menos trunfos é a PS3, compara lá o número de exclusivos de ambas as consolas, se a PS3 continua como está daqui a pouco nem exclusivos tem.
 
Rapaz, convence-te lá duma coisa, não há certezas no mundo dos negócios, o MGS tanto pode ser exclusivo PS3 como de um momento para o outro passa para a X360, não há cá amores por consolas por parte dos produtores de jogos, as editoras viram-se para onde vem mais dinheiro, acorda.

A X360 está com cada vez mais trunfos, se há consola com cada vez menos trunfos é a PS3, compara lá o número de exclusivos de ambas as consolas, se a PS3 continua como está daqui a pouco nem exclusivos tem.

Não vale a pena, ele não consegue perceber uma coisa dessas.

Da forma que ele fala até parece que foi Deus que lhe disse que a Ps3 é a melhor.

Ainda por cima a Ps3 tem blu-ray e tudo.


Cumps
 
E se tiver por muito tempo, as vendas vão cair,cair,cair e cair até deixar de se fabricar...Dreamcast=PS3

Comparar PS3 com Dreamcast é um sacrilégio... Alias, a comparação mais correta para afundanços, é Sega Saturn com PS3, mas a Sega Saturn tem muito mais valor :D
 
Mas a MS tem a mania, tanto que tentou comprar a Sega e eles recusaram...

A Microsoft não tem a mania, eles podem mesmo! Com a SEGA fizeram exactamente o que muitas outras empresas fariam no lugar deles. É assim, a MS é uma multinacional, viram que havia a oportunidade de um negócio vantajoso com a SEGA e avançaram com uma proposta! Escrúpulos e ética não têm lugar numa indústria que move milhões. Acredita que eu também não nutro um carinho especial pela Microsoft, mas também não são os príncipes das trevas, como muitos os pintam!

Rapaz, convence-te lá duma coisa, não há certezas no mundo dos negócios, o MGS tanto pode ser exclusivo PS3 como de um momento para o outro passa para a X360, não há cá amores por consolas por parte dos produtores de jogos, as editoras viram-se para onde vem mais dinheiro, acorda.

Claro que não! O Kojima ou a Konami gostam muito da PlayStation, enquanto a consola der dinheiro! Nos princípios da década de 90, todas as produtoras gostavam muito da SEGA e da Nintendo. Quando apareceu a PS e começou a vender mais, mudaram logo de campo (sim EA e Square, estou a olhar para vocês)!
 
Não sei o k fiz k apaguei o post k tinha feito lol!

Quando sairem os melhores jogos da ps3, vamos ver quem tem melhores trunfos.
SDo acredito que o Halo 3 e Mass Effect venha meter medo, porque de resto não me parece.
O MSG 4 não vai sair para a xbox 360 e mesmo que sai-se isso ia ser pior.
Eu sei que voces se davam ao luxo de ter um MGS 4 xbox 360, mas isso so vai acontecer quandos as galinhas tiverem dentes. :)

cumps ;)

Halo 3 vai ser um fenómeno... Eu não tencionaria comprar uma Xbox 360 se não fosse pelo Halo 3, que faz parte de uma das 2 sagas k mais gosto (a outra é o Zelda). É que ao contrário do MGS 4 Halo tem um Multiplayer k dura meses (no meu caso anos com o Halo original). E de resto não há nada k te meta medo? Fable 2 vai ser outra bomba, e só a possibilidade eventual do GOW 2 já deviam chegar ( mais o Alan Wake, embora esse parece k pouca gente conhece)

E mais uma vez tens de ter cuidado com afirmações do tipo "MGS4 há-de sair na Xbox 360 kuando as galinhas tiverem dentes", porque no mundo dos jogos o que interessa é o dinheiro, e se a Konami decidir k tem mais lucro se publicar o jogo noutras plataformas eles nem exitam um segundo (e não o facto de o Hideo Kojima ser "ganda fã" da PS3 não os vai impedir de nada). Basta veres o caso do Devil May Cry 4.

Imagino k se há 12 anos te disse-se k o sonic chegaria a sair numa consola da Nintendo, tu partias-te a rir, dizias k eu tava a delirar, e k isso aconteceria quando as vacas voassem...
Guess what... As vacas ainda não voam e no entanto...
 
Última edição:
Imagino k se há 12 anos te disse-se k o sonic chegaria a sair numa consola da Nintendo, tu partias-te a rir, dizias k eu tava a delirar, e k isso aconteceria quando as vacas voassem...
Guess what... As vacas ainda não voam e no entanto...

Mas isso é diferente. Sonic é da Sega, MGS não é da Sony, logo não deve demorar 12 anos...

Guess what... as galinha têm dentes :D
 
Claro que não! O Kojima ou a Konami gostam muito da PlayStation, enquanto a consola der dinheiro! Nos princípios da década de 90, todas as produtoras gostavam muito da SEGA e da Nintendo. Quando apareceu a PS e começou a vender mais, mudaram logo de campo (sim EA e Square, estou a olhar para vocês)!

Nope, isso é mentira o Kojima é PsFanboy e passa o dia a jogar Playstation porque é a sua consola favorita, Kojima e Ken são os melhores amigos.
A Konami tambem é constituida exclusivamente por amantes da Playstation, não é caso de dinheiro, é caso de amizade e confiança, têm de perceber isso.Becouse Jack said so!!!

Cumps
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo