Será que ainda as coisas podem correr pior...

Status
Fechado a novas mensagens.
Mas isso é diferente. Sonic é da Sega, MGS não é da Sony, logo não deve demorar 12 anos...

Guess what... as galinha têm dentes :D

Claro, eu só usei esse caso para ver se ele percebe de uma vez por todas k neste lindo mundo em k vivemos nada pode ser dado por garantido!

E realmente pelo andar das coisas para o lado da Sony, é possivel k muito brevemente as galinhas passem a ter dentes!
 
A Dreamcast foi uma consola á frente do seu tempo, ainda por cima não chegou a ser devidamente explorada, se tive-se viva hoje em dia pergunto-me como seria.

Cumps
 
Esqueci-me de uma coisa...Revolucionou o mundo 3D!

É verdade k revolucionou o mundo 3D, mas nesse campo acho k o maior salto pertence á Nintendo 64 com o jogo de estreia Mario 64!

EDIT: Lol o Pink Cigarett adiantou-se ao k eu ia dizer (apesar de não achar o 3D da PS assim tão anedótico)!
 
É verdade k revolucionou o mundo 3D, mas nesse campo acho k o maior salto pertence á Nintendo 64 com o jogo de estreia Mario 64!

EDIT: Lol o Pink Cigarett adiantou-se ao k eu ia dizer (apesar de não achar o 3D da PS assim tão anedótico)!

E nos FPS para consolas, para mim o 1º grande FPS foi o Golden Eye! :002:
 
É claro que as vendas da PS3 vão subir quando sair o Final Fantasy XIII - só que este título ainda está a quase um ano de distância...e a cada semana que passa, a PS3 perde terreno, no Japão, nos EUA e na Europa.

Em Março/Abril de 2008, quando FFXIII sair no Japão, o panorama pode já ser muito negro para os lados da Sony - actualmente, a Wii vendeu quase o triplo das unidades da PS3 por terras nipónicas, dentro de nove meses pode ter vendido...quatro...cinco vezes mais?

Lembrem-se de uma coisa: a PS3 vai ter grandes jogos no segundo semestre deste ano e no primeiro semestre do próximo, mas as outras consolas não vão entrar em "suspensão" e esperar para ver o que a PS3 faz. Quando no último trimestre deste ano forem lançados Super Smash Bros. Brawl, Metroid Prime 3 e Super Mario Galaxy, acho que até vai haver um terramoto com o barulho dos pés dos consumidores a marcharem para as lojas :-D quando isso acontecer, a Wii vai rebentar com as tabelas de vendas.
 
essa da revoluçao do 3D acho que fica a cargo do Alone in the Dark :P

mas tavam para aqui a falar, a X360 não tem supostamente quase o dobro dos exclusivos da PS3?
 
Rapaz, convence-te lá duma coisa, não há certezas no mundo dos negócios, o MGS tanto pode ser exclusivo PS3 como de um momento para o outro passa para a X360, não há cá amores por consolas por parte dos produtores de jogos, as editoras viram-se para onde vem mais dinheiro, acorda.

A X360 está com cada vez mais trunfos, se há consola com cada vez menos trunfos é a PS3, compara lá o número de exclusivos de ambas as consolas, se a PS3 continua como está daqui a pouco nem exclusivos tem.

Enquanto não ouver nenhuma confirmação, o MSG 4 e exclusivo ps3.
Digo mais uma ves que deixem sair o FF XIII no Japão, que conheço que o Japão e grande fa de RPG´s principalmente do FF, simplesmente a ps3 vai recuperar so numa semana o que a concorrencia consegui neste tempo.
E de realçar tambem que a ps3 vai entretanto descer de preço e isso vai ajudar as vendas, juntamente com a saida dos exclusivos.

Halo 3 vai ser um fenómeno... Eu não tencionaria comprar uma Xbox 360 se não fosse pelo Halo 3, que faz parte de uma das 2 sagas k mais gosto (a outra é o Zelda). É que ao contrário do MGS 4 Halo tem um Multiplayer k dura meses (no meu caso anos com o Halo original). E de resto não há nada k te meta medo? Fable 2 vai ser outra bomba, e só a possibilidade eventual do GOW 2 já deviam chegar ( mais o Alan Wake, embora esse parece k pouca gente conhece)

E mais uma vez tens de ter cuidado com afirmações do tipo "MGS4 há-de sair na Xbox 360 kuando as galinhas tiverem dentes", porque no mundo dos jogos o que interessa é o dinheiro, e se a Konami decidir k tem mais lucro se publicar o jogo noutras plataformas eles nem exitam um segundo (e não o facto de o Hideo Kojima ser "ganda fã" da PS3 não os vai impedir de nada). Basta veres o caso do Devil May Cry 4.

Imagino k se há 12 anos te disse-se k o sonic chegaria a sair numa consola da Nintendo, tu partias-te a rir, dizias k eu tava a delirar, e k isso aconteceria quando as vacas voassem...
Guess what... As vacas ainda não voam e no entanto...

Concordo que o Halo 3 ira ser o fenomeno, sem duvida alguma, digo mesmo que va ser o jogo que vai vender mais para a xbox 360, eu pessoalmente gosto de Halo. :)
O Alan wake e esperar para ver.
O GOW 2 não paça de mais do mesmo, o fable esse sim ja acredito que va vender mais.
O MSG 4 esta como exclusivo ps3, por isso não podem dizer nada em contrario. O Devil MAy Cry 4 foi na minha opinião a maior perda como excluisivo, mas mesmo assim a ps3 ganha em exclusivos, basta ver o GT 5 que nunca ira sair para outra plataforma e bem melhor que o Forza ai não podemos negar.
Por acaso ver o Sonic noutras plataformas foi uma coisa que não me admirei muito, ate gostei porque asssim a seria não morreu, que era uma pena para um jogo tao bom como o sonic, ia ser triste para a comunidade não vermos mais o sonic, porque a sega deixou de fabricar consolas.

cumps ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo