1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

sera que alguem me podia ajudar a encontrar o manual pra mainboard

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mds_mike, 10 de Outubro de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 1274)

1. mds_mike

mds_mike Power Member

onde posso encontrar o manual para a minha mainboard???

boas a todos...ja percorri meia net mas ainda nao encontrei nenhum manual para esta mainboard...talvez as sites onde procuro nao sejam os melhores mas o que importa é que nao consigo encontrar nada....se alguem me pude-sse dar uma ajudinha agradecia muito...
    deculpa la a falta dos dados mas supostamente tavam na pic que tentei por...
    ja tentei no google mas nao encontrei nada de jeito..talvez esteja a procurar da maneira errada..
    mainboard model 693-596-ITE8661
    Chipset VIA Apollo Pro Rev.44
    Southbridge VIA VT82C596
    se precisarem de + alguma informação digam que eu tento da-la...
    obrigado

Última edição: 10 de Outubro de 2004
  2. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

www.google.com :)
    se calhar se a mobo for muito antiga podera não haver...

3. kdcmar

kdcmar Power Member

Como ja te disseram em cima, tenta no google, alem disso, queres o manual mas não das dados nenhuns :S, ora diz la o modelo e marca dela.
    Tenta no google, se não te safares, avisa :)

4. ElectricFox

ElectricFox I folded Myself

É uma Jetway! :) O problema é q não sei qual é o modelo.
    Há vários: 993BS/993BN, 993AS-L/993AN-L e 993AN/993AS.

Mas vê nessa página da Jetway.

:D

5. Chip

Chip Zwame Advisor

juntei as duas threads.

Pf. coloca apenas uma thread para cada assunto e não duas em locais diferentes.

6. mds_mike

mds_mike Power Member

electric fox essa thread é para mim?? o modelo é 693-596-ITE 8661..
    quanto a marca eu nao sei porque no programa CPUZ nao diz a marca...so diz o modelo

7. ElectricFox

ElectricFox I folded Myself

Era para si! :) A tua board é uma Jetway da série 993 (vê qual é a tua no link q te disse no post anterior)

8. mds_mike

mds_mike Power Member

obrigado electricfox...ja fui la ver e encontrei a minha board...nao têm os manuais mas a informacao que la tem ja me é util...obrigado a todos

Partilhar esta Página