1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Será que assim está bom?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Bl4ckNo0bik, 6 de Setembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 761)

1. Bl4ckNo0bik

Bl4ckNo0bik What is folding?

Bem ppl andei a ver e decidi esta configuraçao para um PC novo (visto que nao tenho muito dinheiro e sera dificil arranjar mais) :( (300/400€ é o que penso gastar)

PC que tou a pensar comprar (caso nao esteja algu mal :P):

(MotherBoard) ?????????? (??????????)
    (CPU) Intel Pentium 4 541+ 3.2GHz "Prescott" Socket 775 FSB800 1MB Cache (***** 92.90€)
    (Memorias) Kingston 512Mb PC3200 DDR400 (***** 47.90€)
    (PSU-Fonte Alimentaçao) LCPower Supersilent V2 550w Rohs (***** 37.90€)
    (Caixa ATX) ThermalTake Mambo Preto (***** 48.90€)

O resto ja tenhu:

(Placa Grafica) Club3D ATI Radeon 9800PRO 128Mb AGP 8x (1.5v senao me engano)
    (Memoria)
    KingSton 512Mb PC3200 DDR400
    (Placa Som) Creative Sound Blaster !Live 5.1
    (DVD-ROM) HL-DT-ST DVDRAM GSA-4040B
    (HDD)
    Seagate 80Gb 7200RPM Ultra-ATA/100

Esta configuração esta boa? Que alterações devo faxer nesta Configuraçao?

Aguardo as Vossas Opinioes ^^
    Stay Cool \/

Última edição: 8 de Setembro de 2006
  2. apoc

apoc Power Member

é preferivel mudares o cpu para um 805D ... os 6xx estão muito caros e os 5xx não tem instruções 64bits ... a melhor solução para essa config é um 805D anda a volta dos 105€

3. Bl4ckNo0bik

apoc por acaso nao me podes indicar um site que contenha esse processador e o preço ^^.

Stay Cool \/

4. serious

serious What is folding?

boas.olha na *****(ja comprei coisas la e n tenho queixas ta por volta dos 105€. http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=17393&cat=973
    vale mt mais a pena arranjares um pentium d que alem de ser dual core tem 2 mb de cache.
    n vale a pena teres ddr2 com um fsb de 533 mhz do processador(acho eu).
    cumpz

5. vascorama

vascorama Power Member

com esse cpu só tem 533 de fsb se ele quiser ter isso a stock, porque segundo tenho lido isso clocka como o c*****, boa compra.

6. WindWalker

WindWalker Power Member

Já viste DDR1 a fazer 400MHz? Pois...

É para acompanhar o OC dos CPUs a 1:1

E em OC consome energia como o c********* :D

Compra um Pentium D 9xx

7. Bl4ckNo0bik

ok tenhu um problema :S nao ha a P5P800-SE na *****.net :'(
    Será que algum de vós me podesse indicar uma motherboard boa para configuração que tenhu indicada no meu primeiro post.

8. Boiller

Boiller Power Member

Aconselho-te a mudar a fonte... com mais 3 euros compras uma LC power e ficas melhor servido.. há muitos casos de eurotechs rebentarem fusiveis ou outras partes e queimarem outros componentes.

9. Bl4ckNo0bik

Ok tass bem, mas eu nunka tive problems com a Eurotech (tenhu um PC na sala que esta ligado a quase 24/7 com uma fonte Eurotech 400W Silent e nunca tive problemas com ele) mas agradeço a tua opiniao e vou exprimentar uma dessas :P

Agora o que eu queria mesmo era que algum membro bondoso :P deste forum me indicasse uma MB boa (<100€) para configuração k esta indicada no 1ºpost.

Stay Cool \/

10. Bl4ckNo0bik

Asus P5VDC-X
    Será que ela é boa???

Poderao me dar opinioes plx

agradecia

Stay Cool \/

Partilhar esta Página