1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Sera que assim ta bom???

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Joaoraf, 3 de Outubro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 811)

1. Joaoraf

Joaoraf Power Member

Boas!
    Mais uma vez eu venho aqui recorrer... pra alem de uns problemas com o meu pc marado da cabeça.... Ando a ver uns pcs novos, mas queria ser eu a montar, eis a configuração que previ:

Tower : Asus TA210 - 37,99
    Processador : Intel Core 2 Quad Q6600 2.46Ghz skt 775 - 272,99
    Memorias : Kingstom - 2x1gb ddr2 pc533 - 61,99
    Disco: Samsung 500gb 16mb 7200rpm sata 2 + Samsung 350gb 16mb 7200rpm - 194,98
    Fonte : Match 600w 24 sata low noise - 35
    Drives : 2x lg gravador dvd 20x supermulti retail - 71
    Placa tv/video : match placa tv interna + comando - 26,50
    Placa Gráfica : asus en 8600gts 202,99
    Motherboard: ???? nao faço a menor ideia

Os preços sao da *****, da quase 1000€... que é o que quero gastar +/-

O que me dizem desta configuração??? que melhorias faziam???

Ajuda pff

2. Mitch

Mitch Banido

fonte: compra uma coisa de jeito, nada de porcarias da "match".
    placa tv: idem

3. Joaoraf

Joaoraf Power Member

e recomendam-me algu tipo o que??? é que eu nao tenho ideia do que por... e ja agora que mb me recomendam??? ja li de umas asus p5kn... mas nao sei..

4. Mitch

Mitch Banido

se fosses dar uma vista de olhos à secção CONFIGURAÇÕES (que é para onde este tópico vai ser movido, e onde devia ter sido criado), tens lá muitas opiniões sobre esse tipo de componentes...

5. reiszink

reiszink Power Member

Assim de repente, se a máquina fosse para mim claro, mudava a memória para umas Team Elite, já encontras 2GB a cerca de 70€.

Disco mudava para Seagate ou Western Digital, especialmente os WD, são muito silenciosos.

A fonte acho que é melhor mudares para uma LC Power Green 550W ou uma NOX 600W, são mais caras 10€, mas acho que vale a pena.

Motherboard talvez uma Asus P5KC que já é compativel com memórias DDR3, caso depois queiras fazer um upgrade futuro.

E se no final tiveres mais uns 30€ disponíveis, trocar a gráfica por uma ATI HD2900Pro 512MB, já as vi à venda a rondar dos 230€, se não puderes gastar mais, a 8600GTS já é bastante boa.

6. Joaoraf

Joaoraf Power Member

ei calma, nao foi por mal, peço desculpa! erro meu por ter postado aqui!!!!reiszink brigado pela ajuda, vou ver essas fontes, essas memorias e essas placas!!

E peço desculpa por ter postado aqui...

7. anjo666

anjo666 Power Member

essa configuraçao esta muito desequilibrada entre componentes...
    numa configuraçao com q6600 , faltam certos componentes a *****...
    existem lojas mais interssantes que te enviam o material para casa..

caixa - nox coolbay 52 euros - 52 euros
    fonte-lc power 550 silent giant green c/ fan de 140mm - 42 euros
    cpu- q6600 - 260 euros
    mb-asus p5k-e 152 euros
    memoria- team elite 2x1024 mb ddr2 800 mhz - 70 euros
    hdd-seagate 250 gb sata 16 mb cache prato unico - 64 euros
    p.grafica- sapphire hd 2600 xt 256 mb - 100 euros
    p.tv-asus mycinema p7131 analogica - 33 euros
    cooler-artic cooling freezer 7 pro - 23 euros

abaixo dos 1000...ate 1000,esperas que saiam as ati hd2900 pro de 512 bits por volta dos 240 euros e ainda ficas abaixo do limite

cumps

8. Joaoraf

Joaoraf Power Member

e recomendam que loja?? é que os preços que encontrei na ***** eram +/- razoaveis mas sendo assim...

9. reiszink

reiszink Power Member

Dá uma vista de olhos aqui www.*****.pt pesquisas pelos componentes que queres e escolhes as lojas que vendam mais barato.

Pessoalmente aconselho a *****, Globaldata e *****, já fiz várias compras nessas e até agora tudo impecável, mas claro que há mais lojas boas e de confiança, é uma questão de veres os preços que mais te interessam.

Partilhar esta Página