1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Será que cheguei ao fim do jogo "Castlevania-Portrait of Ruin" ?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por jcab, 22 de Maio de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1289)

1. jcab

jcab 1st Folding then Sex

Boas,

Ora, neste jogo derrotei as duas irmãs, surge o Brauner seguidamente e foge com as filhas, o castelo destroi-se, aparece um ecrã a dizer que o jogo está salvo e logo em seguida aparece o ecrã de "Game Over".
    Isto é o fim do jogo ? Acho muito estranho acabar assim. Ou como é que continuo ?

Se for mesmo assim, é mesmo decepcionante.

Última edição pelo moderador: 23 de Maio de 2008
  2. xernobyl

xernobyl Power Member

Aconteceu-me isso, mas não é o fim do jogo, quer dizer, é o fim, mas há outro. Se estás a prestar atenção ao jogo é fácil de perceberes o que tinhas de fazer.

3. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Mete um spoiler a dizer como se passa.sff.
    Cumps

4. jcab

jcab 1st Folding then Sex

Oi,

Já matei as duas filhas 3 vezes e continuo a não entender o que tenho que fazer...
    No fim o Jonathan diz que tem que matar o Brauner e depois o jogo acaba.

Diz-me por favor o que tenho que fazer.

edit:

Presumo que tenha a ver com isto :
    Portanto algum feitiço para aplicar às duas miudas que eu antes sempre matei ?
    Se é efectivamente isso, qual o feitiço e onde é que o arranjo (se é que já não o tenho).

edit2:
    Penso que seja o feitiço que demora uns 10 segundos até ser activado pela rapariga. Depois tento.

5. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Tens de fazer o seguinte:

Quando estás a lutar com as Sisters tens de fazer um feitiço com a Charlotte chamado "Sanctuary". E elas voltam a ser humanas.

Já agora aproveito para pôr uma dúvida:

Quando se acaba o jogo principal, podemos fazer uma nova história ou com o Richter Belmont ou com as Sisters. A minha dúvida é nas Sisters, quando chego ao quadro gigante do Brauner, para lutar com ele, aparece uma cutscene a mostrar as Sisters a serem mordidas e aparece game over. Será que o jogo acabou? Faz sentido porque a história é mesmo assim.

Partilhar esta Página