Será que cheguei ao fim do jogo "Castlevania-Portrait of Ruin" ?

jcab

1st Folding then Sex
Boas,

Ora, neste jogo derrotei as duas irmãs, surge o Brauner seguidamente e foge com as filhas, o castelo destroi-se, aparece um ecrã a dizer que o jogo está salvo e logo em seguida aparece o ecrã de "Game Over".
Isto é o fim do jogo ? Acho muito estranho acabar assim. Ou como é que continuo ?

Se for mesmo assim, é mesmo decepcionante.
 
Última edição pelo moderador:
Aconteceu-me isso, mas não é o fim do jogo, quer dizer, é o fim, mas há outro. Se estás a prestar atenção ao jogo é fácil de perceberes o que tinhas de fazer.
 
Última edição pelo moderador:
Aconteceu-me isso, mas não é o fim do jogo, quer dizer, é o fim, mas há outro. Se estás a prestar atenção ao jogo é fácil de perceberes o que tinhas de fazer.

Oi,

Já matei as duas filhas 3 vezes e continuo a não entender o que tenho que fazer...
No fim o Jonathan diz que tem que matar o Brauner e depois o jogo acaba.

Diz-me por favor o que tenho que fazer.


edit:

Presumo que tenha a ver com isto :
The game unfortunately retains one of my key complaints from its predecessors. If you play this game entirely without the aid of an FAQ, you'll likely miss the last quarter of the game and get the "bad ending". Progressing to the good ending requires finding a fairly well-hidden spell and using it to win a certain boss fight in a non-standard way. That's just stupid game design, and it's potentially very frustrating to casual players.

Portanto algum feitiço para aplicar às duas miudas que eu antes sempre matei ?
Se é efectivamente isso, qual o feitiço e onde é que o arranjo (se é que já não o tenho).

edit2:
Penso que seja o feitiço que demora uns 10 segundos até ser activado pela rapariga. Depois tento.
 
Última edição pelo moderador:
Tens de fazer o seguinte:

Quando estás a lutar com as Sisters tens de fazer um feitiço com a Charlotte chamado "Sanctuary". E elas voltam a ser humanas.

Já agora aproveito para pôr uma dúvida:

Quando se acaba o jogo principal, podemos fazer uma nova história ou com o Richter Belmont ou com as Sisters. A minha dúvida é nas Sisters, quando chego ao quadro gigante do Brauner, para lutar com ele, aparece uma cutscene a mostrar as Sisters a serem mordidas e aparece game over. Será que o jogo acabou? Faz sentido porque a história é mesmo assim.
 
Back
Topo