Xbox Será que compensa comprar a xbox 360?

live 30€/ano no ebay...ou ate menos....comparaçao entre os dois serviçoes?!?!? nao tem nada a ver...so quem numca o teve é q pode ter sequer algumas duvidas
havia um topico no forum da PS3...q era...."50 coisas q o serviço online da PS3 devia ter!"...prai 30 ou 40...fazem parte do serviço online Live Gold!

Concordo, s keres jogar online o melhor é a 360, mas s keres assim tanto o msg4, e n tiveres assim tao interessado no online play do GTAIV, compra a ps3.
 
Concordo, s keres jogar online o melhor é a 360, mas s keres assim tanto o msg4, e n tiveres assim tao interessado no online play do GTAIV, compra a ps3.

Concordo, menos a parte do multiplayer, no GTA IV, ele pode muito bem jogar GTV IV online na PS3, pode eventualmente ter menos qualidade que na X360, mas pode jogar online.

ONTOPIC: Olha se tu queres assim tanto o MGS4, e esses exclusivos da PS3, acho que não tens grandes duvidas, de qualquer maneira, no futuro podes sempre adquirir a X360.

Cumprimentos
 
e o live.

quanto ao ser banido é quase impossível de momento, só se fores mesmo descuidado mas o tempo de bans já acabou e a pirataria já ganhou de novo.

mas aconselho-te a comprares sempre originais.

Mas quem falou em ser banido ? Usar copias ? ..... Disse na minha opinião, que o live não é o forte da 360, mas sim os jogos, o live, para mim, é apenas 1 extra
 
permitem q eu concorde plenamente...eu olhando para os dois "passaros" nao sei o q seriam os jogos sem o live....e o live sem os jogos!!! :D

Nem tu, nem eu, mas se há alguma coisa que me faz comprar os jogos são o live e vamos ser realistas, para alguns membros que não ligam tanto ao live é uma coisa, mas dando só um pequeno exemplo, há quanto é que se joga o GoW?

Senão fosse o online o pessoal jogava 1 semanita e fartava-se, agora sendo o bom exemplo que é é só um dos titulos mais jogados no live!
 
Nem tu, nem eu, mas se há alguma coisa que me faz comprar os jogos são o live e vamos ser realistas, para alguns membros que não ligam tanto ao live é uma coisa, mas dando só um pequeno exemplo, há quanto é que se joga o GoW?

Senão fosse o online o pessoal jogava 1 semanita e fartava-se, agora sendo o bom exemplo que é é só um dos titulos mais jogados no live!

Aí está, o GOW é um dos melhores jogos pa jogar online, o sistema d jogo, as teams pequenas, isso faz o GOW um jogo altamente estratégico que dá gosto jogar com o pessoal online.
 
Aproveito este topico para por umas duvidazitas e escuso de criar mais topicos..

1º A xbox360 esta no mercado desde 2005 portanto compra-la no final de 2008 sera uma boa opçao? E que o live e os muitos jogos de qualidade fazem-me pensar em comprar uma so que tenho medo de compra-la e passado pouco tempo ela "morrer"
2º Ha alguem aqui que jogue na xbox360 sem uma televisao HD? Como e? Obviamente que seria melhor numa HD mas financeiramente nao da pa comprar uma consola e uma televisao, os € nao chegam para tudo, portanto queria saber se se tinha uma boa experiencia ou nao vale mesmo a pena jogar numa CRT...
 
Aproveito este topico para por umas duvidazitas e escuso de criar mais topicos..

1º A xbox360 esta no mercado desde 2005 portanto compra-la no final de 2008 sera uma boa opçao? E que o live e os muitos jogos de qualidade fazem-me pensar em comprar uma so que tenho medo de compra-la e passado pouco tempo ela "morrer"
2º Ha alguem aqui que jogue na xbox360 sem uma televisao HD? Como e? Obviamente que seria melhor numa HD mas financeiramente nao da pa comprar uma consola e uma televisao, os € nao chegam para tudo, portanto queria saber se se tinha uma boa experiencia ou nao vale mesmo a pena jogar numa CRT...

Acredita meu, vale a pena, não precisas de uma HD para desfrutar dos gráficos da 360, claro que ficava melhor, mas vale apena comprala. Claro que algum tempo depois de a comprar, quando voltares a reunir o €€, podes comprar uma HD, que é o que eu estou a fazer.
 
Acho que muita gente fica de pé atrás em relação á xbox 360 porque olha para ela só a nível nacional e a verdade é mesmo essa , em Portugal a 360 está muito mal implementada, é muito discriminada e ignorada pela grande maioria das lojas , talvez a culpa seja também da distribuidora da consola em portugal .

É muito triste, pelo menos para mim , chegar a uma loja e ver prateleiras e prateleiras cheias de jogos para PS2 e PS3 por exemplo(não tenho nada contra a playstation) , e para os jogos da xbox 360 um cantinho apenas !
Consolas , não há em certas lojas e onde há são 2 ou 3 e não é porque se venderam todas mas porque encomendam poucas .
É por isso que vou desistir de comprar jogos em portugal, tenho uma maior escolha e ainda por cima mais barato, só que nem toda a gente está para mandar vir jogos de fora (nem sabem o que poupam).

A realidade é esta , Portugal é Playstation , só peço que abram os olhos e olhem mais além, gostava que muitos Playstation dependentes (como eu já fui ) pudessem experimentar uma 360 numa "boa" televisão/monitor , meia duzia dos melhores jogos, e o live gold (sim é pago, mas é bom).

Depois há a questão, "mas eu prefiro os exclusivos da sony" , sim gostos são gostos cada um tem os seus, mas quem diz isso ao menos já jogou exclusivos da 360 ?? Eu também preferia os exclusivos da sony.
 
se gostos sao gostos...porque estas a meter em causa a opniao do wise, com "lol's" e tudo?!?!?

eu ca digo q numca deves ter tido forza 2 em casa! LOL


Não o tenho, um colega meu tem costumo ir a casa dele, ele tem tv HD e tudo, e não o acho melhor que o GT5. Já jogas-te GT5 com volante? acho que não... LOOL:002:
 
Sinceramente, em Portugal as pessoas percebem 0 de jogos. 'Consola' ou 'Playstation é a mesma coisa para muita gente, porisso não me admiro que a 360 não venda cá.
As pessoas não se questionam e depois é assim. Uns acreditam em Deus, outros compram PS3. A PS2 foi uma excelente consola, único defeito - Online. O pior é que a maioria das pessoas não tem os melhores jogos que sairam para a consola.
Agora, escolher a PS3 em vez da 360 é pura ignorância. E não me venham falar em gostos porque porque exclusivos a PS3 só tem MGS, GT e FF.
 
Já estás a exagerar e a passar para a parte dos gostos de cada um.

Não quer dizer que não concorde contigo, que concordo a 100%, não vejo, actualmente, um único jogo, no mercado, para Playstation 3 que me faça querer comprar a mesma, claro que, para por em perspectiva, também só vejo uns 5 jogos para a Nintendo Wii e uns 7 para a Xbox 360, mas isso sou eu que a minha ideia de melhor jogo de corridas Multiplayer é o Micro Machines 2: Turbo Tournament para a Sega Mega Drive.

Mas há quem, para ele(a), o Gran Turismo 5: Prologue seja a razão de sequer ter um televisor HD e... há muitos outros grandes exclusivos para a Playstation 3, no mercado... só que, prontos, para mim, em relação aos meus gostos, não estou a ver nenhum...
 
Já estás a exagerar e a passar para a parte dos gostos de cada um.

Não quer dizer que não concorde contigo, que concordo a 100%, não vejo, actualmente, um único jogo, no mercado, para Playstation 3 que me faça querer comprar a mesma, claro que, para por em perspectiva, também só vejo uns 5 jogos para a Nintendo Wii e uns 7 para a Xbox 360, mas isso sou eu que a minha ideia de melhor jogo de corridas Multiplayer é o Micro Machines 2: Turbo Tournament para a Sega Mega Drive.

Mas há quem, para ele(a), o Gran Turismo 5: Prologue seja a razão de sequer ter um televisor HD e... há muitos outros grandes exclusivos para a Playstation 3, no mercado... só que, prontos, para mim, em relação aos meus gostos, não estou a ver nenhum...

Penso que não é motivo mas prontos cada um leva para o lado que quer... Apenas digo-te que numa ps3 é totalmente diferente jogar numa HD ou numa SD, quando digo que é diferente é em relação a gráficos claro...:)
 
OFFTOPIC:

JoaoFMS, pegando no que escreveste e continuando a nossa conversa de outro tópico em relação aos PC's, tal como tens que desembolsar 1000€/2000€ por um PC (palavras tuas), no caso da PS3 é também precisa uma TV HD que não é propriamente barata ... acaba por ultrapassar o preço de um PC.

Há com cada uma, lol, já viste?! :D
 
Sinceramente, em Portugal as pessoas percebem 0 de jogos. 'Consola' ou 'Playstation é a mesma coisa para muita gente, porisso não me admiro que a 360 não venda cá.
As pessoas não se questionam e depois é assim. Uns acreditam em Deus, outros compram PS3. A PS2 foi uma excelente consola, único defeito - Online. O pior é que a maioria das pessoas não tem os melhores jogos que sairam para a consola.
Agora, escolher a PS3 em vez da 360 é pura ignorância. E não me venham falar em gostos porque porque exclusivos a PS3 só tem MGS, GT e FF.


Só porque as pessoas têm diferentes gostos não quer dizer que não percebam nada de jogos... e dos que tu disses-te ainda tenho a acrescentar o Litle Big Planet, Kill Zone 2, Resistance 2, Haze.... Para mim os unicos que eu queria da Xbox 360 era o Gears of War, que há para pc, e o Halo 3... apenas uma questão de gostos...
 
Back
Topo