1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Será que compensa comprar um XCM 1080p VGA box

Discussão em 'PlayStation' iniciada por dk.pt, 23 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 2359)

1. dk.pt

dk.pt Power Member

2. Cr7pt0r

Cr7pt0r Power Member

Curti milhoes. Muito bom ;)

3. dk.pt

dk.pt Power Member

Alguem ja testou isso? tem kualidade?!

4. barca

barca Power Member

Muito porreiro, pena é eu ter a psp normal.

5. dk.pt

dk.pt Power Member

ainda ninguem me respondeu a minha pergunta... alguem ja testou issso? isso tem qualidade?

6. God|nHo

God|nHo Folding Member

Mas isso dá para a PSP?

É que no site vem a dizer "Compatible with 3 consoles.(Wii™, PS3™, Xbox 360™)".

De resto parece-me bastante fácil. Já agora deixo a pergunta para saber se já alguém testou isto:

PSP2TV ou Fnac Big Ben Cable

EDIT: Já vi que fui "enganado" pelas imagens e esquemas, vi uma imagem mais recente na homepage e está lá o cabo com a entrada PSPslim. :)

Em principio, sou vou tentar ir a uma fnac e comprar o cabo da Big Ben. Testo e depois digo como é. Caso veja que é uma verdadeira treta, devolvo e peço o dinheiro de volta. Que acham? Vai uma review?

Depois de olhar bem para o site da XCM, fiquei com vontade de comprar aquilo. Será que alguém sabe de onde posso mandar vir a caixa? =D

Última edição: 13 de Março de 2008
  7. VuDu

VuDu Power Member

Pra quÊ uma caixa dessas com ligação ao pc e o raio quando há cabos por tudo quie lojas, a 15€, com o mesmo efeito?

8. God|nHo

God|nHo Folding Member

Mostras-me a 15€ sff :) A grande vantagem da caixa é ligar ao monitor do computador! :)

Além de que convém ler o que diz lá:

"This AV Cable supports photo, video and music output from your PSP Slim & Lite (PSP-2000 series) to a TV, but it does not support game output. Output is in NTSC video; if a TV is used that does not support NTSC video format, no picture will be displayed."

9. VuDu

VuDu Power Member

Basta procurar na *****, Fnac e em qualquer loja de jogos/multimedia que o que não faltam são cabos Composite e AV entre 15€ e 20€.

10. God|nHo

God|nHo Folding Member

Já agora deixo aqui a informação retirada do site da *****, sendo que no site da FNAC nada dizem em relação a esta situação do cabo.

"O Cabo AV Componente permite apresentar fotografias, vídeos, música e jogos no televisor, a partir da PSP Slim & Lite (série PSP-2000). O conteúdo é transmitido no formato de vídeo NTSC. Assim, se o teu televisor não suportar este formato, não verás qualquer imagem. Além disso, se o televisor não for compatível com o varrimento progressivo, as imagens de jogo não serão apresentadas."

11. dk.pt

dk.pt Power Member

godinho vais comprar essa caixa da XCm pra psp?

12. God|nHo

God|nHo Folding Member

Essa não descobri onde se pode comprar.. :)

13. dk.pt

dk.pt Power Member

godinho tens na ***** i na dualchip.

14. God|nHo

God|nHo Folding Member

Pequena fortuna aquilo... Não sei, tenho mesmo de pensar, porque depois para devolver caso seja uma cagada é uma chatice com este tipo de lojas.

15. dk.pt

dk.pt Power Member

Se alguem ja comprou e testou numa psp slim diga me se e de qualidade. s.f.f

16. dk.pt

dk.pt Power Member

Ja alguem ja testou esse adaptador?!

17. God|nHo

God|nHo Folding Member

Parece que não... :|

18. dk.pt

dk.pt Power Member

Ja alguem testou isso?

19. djbatata

djbatata Power Member

Está espectacular qualidade soberba, talvez compre no ebay essa vga.

20. dk.pt

dk.pt Power Member

Alguem ja a testou?!

Partilhar esta Página