Sera que compro esta agora

eisso

Suspenso
Boas tinha uma HP MZ67 mas infelizmente ouve um problema em termos de SD CARD a slot onde o ponha nao prendia e entao foi para RMA pela ***** so que parece me que ja nao vem , tem quase 1 mes e nao sabem nada , como nao teem mais dessas la na ***** pedi entao para reservar uma SAMSUNG S1060 B de 10 megapixeis nao tem menos 1x zoom optico mas tem mais pixeis , nao sei em termos das duas qual sera a pior e ficarei mais bem servido , a samsung terei de dar mais 30 ou 40 euros , que acham ? abraços
 
direito a reclamar e vao me dar uma nova igual ou o valor dela , e ai sim com o valor compro o que uiser e bem entender , dito pelo gerente da ***** , andamos a brincar ou ke ? afinal saiu do meu bolso e a maquina tinha 3 meses , nao teem prazos agora mas afinal ? era logo livro de reclamaçoes se nao saio daqui sem maquina ou dinheiro comigo nao brincam .

ps : sim e claro que vao fazer 30 dias e nada , nem teem resposta da HP simplesmente HP deu lhes /ignore , mas na mesmo meu negocio foi com a ***** e nao com HP eles sao brancos que se entendam.
 
Tens de escrever com mais clareza.. Agora que já sabemos o que pretendes, preenche o Formulário para que te possamos ajudar de inicio, com clareza, e com os valores que pretendes.

Abraços
 
Back
Topo