1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sera que compro esta agora

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por eisso, 4 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 715)

1. eisso

eisso Suspenso

Boas tinha uma HP MZ67 mas infelizmente ouve um problema em termos de SD CARD a slot onde o ponha nao prendia e entao foi para RMA pela FNAC so que parece me que ja nao vem , tem quase 1 mes e nao sabem nada , como nao teem mais dessas la na fnac pedi entao para reservar uma SAMSUNG S1060 B de 10 megapixeis nao tem menos 1x zoom optico mas tem mais pixeis , nao sei em termos das duas qual sera a pior e ficarei mais bem servido , a samsung terei de dar mais 30 ou 40 euros , que acham ? abraços

2. michael c

michael c Power Member

Não percebi...nada.:) Explica lá isso melhor...e por outras palavras.:D

Cumps,
    michael c

3. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

4. adolfo dias

adolfo dias Power Member

de acordo com a nova lei n há um prazo de 30 dias para reparação ou devolução do valors da compra?

5. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Também é uma dúvida que gostava de esclarecer!

6. Arrakis_Dune

Existe, se a reparação ultrapassar os 30 dias, tem direito a reclamar.

7. eisso

eisso Suspenso

direito a reclamar e vao me dar uma nova igual ou o valor dela , e ai sim com o valor compro o que uiser e bem entender , dito pelo gerente da FNAC , andamos a brincar ou ke ? afinal saiu do meu bolso e a maquina tinha 3 meses , nao teem prazos agora mas afinal ? era logo livro de reclamaçoes se nao saio daqui sem maquina ou dinheiro comigo nao brincam .

ps : sim e claro que vao fazer 30 dias e nada , nem teem resposta da HP simplesmente HP deu lhes /ignore , mas na mesmo meu negocio foi com a fnac e nao com HP eles sao brancos que se entendam.

8. Arrakis_Dune

Tens de escrever com mais clareza.. Agora que já sabemos o que pretendes, preenche o Formulário para que te possamos ajudar de inicio, com clareza, e com os valores que pretendes.

Abraços

Partilhar esta Página