Será que compro?

Status
Fechado a novas mensagens.

Pedro_mo

Banido
Oi pessoal, é o seguinte, eu tenho uma PSP, mas nao ah um unico jogo que me interesse, estav a pensar vende-la e comprar uma DS. tenho algumas perguntas:

1- Qual o melhor preço por uma DS que eu consigo encontrar em lojas fisicas?
2- Qual o melhor jogo em cada um destes generos:
-Estrategia
-Acção
-Corridas
-Puzzles
-Classicos
-RPG
-Pokemon
3- Em media, o preço dos jogos da DS é sempre entre 20 e 30 euros certo?
4- O guitar hero vale apena?

espero que me possam ajudar, abraço.
 
1. Uma DS Lite pode custar, no minimo, 145 euros (pelo menos eu não vi mais barato que isto, a não ser que alguma loja tenho uma promoção) em Portugal. A DS Phat vai por 125-130 euros, mas não compensa relativamente às vantagens claras da Lite.

2. Estratégia: Final Fantasy XII Revanant Wings/FFTA2 Grimoire of the Rift
Acção: Advance Wars: Days of Ruin/Dual Strike/Trauma Center 1 e 2
Corridas: Mario Kart/GRID/NFS Pro Street/Asphalt Urban GT2
Puzzles: Professor Layton and the Curious Village/Picross DS
Classicos: Final Fantasy IV/TLoZ: Phantom Hourglass
RPG: The World Ends With You/Megaman SF1 e 2 (o 2 tem lutas WiFi)/Phoenix Wright (todos)
Pokemon: Diamond e Pearl

3. Sim, a não ser que sejam novos e podem chegar aos 40.

4. Nem por isso, tem poucas musicas. A unica coisa fixe e o accessorio e o estilo do GH, mas depois da euforia inicial, não resta muito para passar. Só recomendo se fores muito fã do GH, mas mesmo assim esta versão não se compara aos das consolas.

Espero ter ajudado. :)
 
3. Depende da zona pelo que estou a ver. Nas lojas da zona onde vivo os jogos estão sempre entre os 35€ e os 50€.
 
Eu costumo ver jogos DS a 40€, sejam bons ou maus. Raramente encontro jogos mais baratos, mas esses não são feitos pela Nintendo, e como disse, é raro encontrar. Ainda só vi jogos rascas, um Megaman, rayman DS e creio que mais nada.

Mas sim, compra a DS que não sais nada arrependido.
 
isso é tudo muito bonito, mas eu tenho uma PS3 apenas com 5 jogos ainda, e é nessa que eu devo investir, foi uma ideia estupida, nao vou comprar, podem fechar :)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo