Será que dá?

Fireland

I'm cool cuz I Fold
Boas pessoal,

a minha dúvida é a seguinte: eu tenho um conjunto (sim, vieram juntos na caixa) da A4tech que traz um rato e teclado sem fios, que está AQUI. Agora é o seguinte, gosto muito do meu teclado, as teclas estão ligeiramente na diagonal, o que dá muito jeito e é bastante prático. No entanto o meu rato é dos piores, senão o pior que já tive. Tem a precisão de um rato de bola e para dar headshot são precisos 2 min. Eu estou a pensar em adquiri um rato da Razer, o Razer Deathadder. No entanto, e visto que o meu teclado e rato é sem fios, gostaria de saber se poderia ficar com este teclado e mudar de rato.

Cumps;)
 
Boas,

dá para fazer, basicamente e instalares o outro rato e guardar o actual mantendo o teclado que está. Eu tenho isso com o meu teclado e rato também. O Teclado é um Logitech G15 e o rato (wireless) faz parte deste pack tb Logitech. Mantive o rato e instalei o teclado. é basicamante o contrário do que queres fazer, mas funcionou sem problema nenhum.
 
É só ligares o receptor à porta de série do rato ou, o mais provável, a uma porta usb e instalar as drivers se necessário. Podes ter um receptor ligado para o teclado e outro receptor ligado para o rato.
 
É só ligares o receptor à porta de série do rato ou, o mais provável, a uma porta usb e instalar as drivers se necessário. Podes ter um receptor ligado para o teclado e outro receptor ligado para o rato.
O rato que vou comprar é por USB. Posso ter o meu teclado sem fios e o meu rato novo ligado por fios, ne?
 
Já exprimentaste mudar a sensibilidade do rato? é que conheço muita gente com esse rato e ninguem se queixa...

Tenta ir as opções e na barra da sensibilidade arrasta para o lado contrario, depois diz qualquer coisa!
:009:
 
Já exprimentaste mudar a sensibilidade do rato? é que conheço muita gente com esse rato e ninguem se queixa...

Tenta ir as opções e na barra da sensibilidade arrasta para o lado contrario, depois diz qualquer coisa!
:009:

Tens razão! Já aumentei a sensibilidade do rato no jogo e fica muito melhor. No entanto prefiro comprar um rato bom. Obrigado pela sugestão.

Cumps;)
 
Back
Topo