Sera que devo continuar com a ds ou nao? ou compar uma psp?

Status
Fechado a novas mensagens.
Sera que devo continuar com a ds ou nao? ou compar uma psp?nao liguem ao nick!!!

Não quero criar aqui problemas, mas se perguntasses no tópico geral ("Jogos e Consolas") seria uma opção mais sensata e terias uma diversidade maior de opiniões!

Agora em relação ao teu assunto, diz os tipos de jogos que gostas e talvez tenhas a resposta que queiras!
 
Compra uma PSP pa, vende a DS, nunca joguei numa DS e tal mas a PSP é a melhor!!! É isto que queres ler? É que dificilmente vais encontrar opiniões diferentes destas.

Mais um topico estupido...
 
Compra uma PSP pa, vende a DS, nunca joguei numa DS e tal mas a PSP é a melhor!!! É isto que queres ler? É que dificilmente vais encontrar opiniões diferentes destas.

Mais um topico estupido...

sem dúvida nenhuma que a psp é melhor. A ds a meu ver é mais para um estilo infantil enquanto a psp é mais um estilo adulto.

Mudem isto pro geral de jogos e consolas.

cumprimentos
 
sem dúvida nenhuma que a psp é melhor. A ds a meu ver é mais para um estilo infantil enquanto a psp é mais um estilo adulto.

Mudem isto pro geral de jogos e consolas.

cumprimentos

Os moderadores adultos da techzonept não vão gostar do que acabastes de escrever. :004:

Interessante tens LocoRoco...

Coerência total!
 
o que eu apenas disse é que na ds existe mais variadade de jogos do tipo super mario e a psp apenas tem o ape escape e a psp tem mais variadade nos jogos tipo socom,true crime new york,gta.

nao quis ofender ninguém e se ofendi peço desculpa
 
Tenho 15 anos, tenho uma PSP, jogo Locoroco, adoro a consola, adoro o jogo... em que ficamos? perconceituosos são vocês..
 
Tenho 15 anos, tenho uma PSP, jogo Locoroco, adoro a consola, adoro o jogo... em que ficamos? perconceituosos são vocês..

Preconceitosos são os gajos que dizem que a PSP é para adultos e a DS para crianças.
Claro que os adultos tão se a borrifar para essa lengalenga....tenho 25, a PSP e a DS.
 
Os moderadores adultos da techzonept não vão gostar do que acabastes de escrever. :004:

Interessante tens LocoRoco...

Coerência total!
Tavamos a pensar meter o gajo num barril com alcatrão quente e depois atirar-lhe um saco de penas

Quanto ao autor do tópico epá se não consegues arranjar nem um jogo que gostes na tua consola acho estranho. Quantos jogos tens? E quantos já experimentaste? Leste bem as reviews e os comentários para ver se o jogo te poderia agradar?

Mudar de tudo sem olhar com atenção para o problema não é solução para nada.
 
Tavamos a pensar meter o gajo num barril com alcatrão quente e depois atirar-lhe um saco de penas

Quanto ao autor do tópico epá se não consegues arranjar nem um jogo que gostes na tua consola acho estranho. Quantos jogos tens? E quantos já experimentaste? Leste bem as reviews e os comentários para ver se o jogo te poderia agradar?

Mudar de tudo sem olhar com atenção para o problema não é solução para nada.
Ele comprou o Splinter Cell (5.4 no Gamespot) e o Burnout DS (4.0 no gamespot). Tava a espera que dê....

Depois comprou o Nintendogs e o Brain Age que são jogos para se jogar 30 minutos de cada vez.
 
Tenho 15 anos, tenho uma PSP, jogo Locoroco, adoro a consola, adoro o jogo... em que ficamos? perconceituosos são vocês..

Atenção eu pouco me importo se jogam a maior fofura digital ou o jogo com o maior número de decapitações, achei engraçado alguém ter LocoRoco e depois fazer uma afirmação de que a DS é para crianças, simplesmente não é coerente.


Deve ser por falta de conhecimento ou está na idade em que não se tem opinião própria.
 
Última edição:
Uns preferem melão, outros preferem meloa, ambos são bons, tudo depende dos gostos...

Muito sinceramente, já tive a oportunidade de experimentar bem ambas as consolas, possuo uma DS e neste momento estou a ver se a vendo, tal como a minha PS2, pois comprei uma Xbox 360 e não quero outra coisa. Muitos também dirão que a PS3 é que é boa e tal, mesmo sem terem jogado ou visto o que quer que seja in-game, mas os meus gostos viram-se para a xbox 360 e não me arrependo minimamente.

Dizerem que uma é melhor que outra, é relativo... Ambas possuem estilos de jogos diferentes, se pretendes gráficos ou jogos que requerem bons gráficos (simuladores de carros, splinter cell, etc), então aconselharia a PSP, se por outro lado, procuras divertimento com jogos que não necessitam de gráficos 3D (Advanced Wars, New Super Mario, etc), então aconselharia a DS.

Mas acho piada a quem diz "ah esta é que é melhor porque eu tenho uma", ou "esta é melhor porque faz-te sentir mais adulto", sejamos sinceros, cada um tem os seus gostos e nisso não interessa o que a "maioria" gosta.

Mas devias ter visto melhor algumas reviews acerca dos jogos de ambas as consolas antes de te teres decidido a comprar uma delas.

;)
 
Data de nascimento... 1992, 14 aninhos... nem adolescente chega a ser...

Ainda não tem as hormonas todas a circular! Daí as belas "críticas construtivas" que esse menino faz!:lol:

P.S.: Ataum moralez ta tudo? :P

sem dúvida nenhuma que a psp é melhor. A ds a meu ver é mais para um estilo infantil enquanto a psp é mais um estilo adulto.

Mudem isto pro geral de jogos e consolas.

cumprimentos

Achas que Advance Wars Dual Strike, Castlevania, Meteos, Project Rub, Trauma Center:Under The Knife, Phoenix Wright:Ace Attorney, entre outros, têm estilo infantil? Deves conhecer "muito bem" a DS como eu conheço a "Fossa das Marianas"! Se analisasses uma e outra como estive a fazer antes de comprar, talvez fosses mais construtivo!

E já agora nenhuma consola tem estilo mais adulto que outra ou põe alguém mais adulto! Se queres chegar a adulto cresce e aparece que ainda tens muita sopa pra comer!
 
Atenção eu pouco me importo se jogam a maior fofura digital ou o jogo com o maior número de decapitações, achei engraçado alguém ter LocoRoco e depois fazer uma afirmação de que a DS é para crianças, simplesmente não é coerente.


Deve ser por falta de conhecimento ou está na idade em que não se tem opinião própria.

Ai tens razão.. mas acho que o que ele queria dizer é que a maior parte dos jogos pa DS são estilo locoroco enquanto que na PSP tens um assim. (nun sei, perguntem-lhe e ele)
 
Por acaso estava-me a referir aqueles moderadores que tem a DS e também estava na brincadeira, não foi perceptível?
Damn,

Bem vou usar o lume para fazer café já que o alcatrão não vai ser usado

Ele comprou o Splinter Cell (5.4 no Gamespot) e o Burnout DS (4.0 no gamespot). Tava a espera que dê....

Depois comprou o Nintendogs e o Brain Age que são jogos para se jogar 30 minutos de cada vez.
Pois assim é complicado...
 
eu tenho 12 Anitos vou fazer 13 dia 5 nov. Sou novo e adora a ds E agora e que compreendi que foi uma porcaria a escolher os jogos desculpem por tudo tambem sou um bocado novo ok!!! e acho que a pSp E boa tem varias coisas boas que eu aprecio nela mas acho que nao chega para eu gastar 250 ou mais nela!!!
 
eu tenho 12 Anitos vou fazer 13 dia 5 nov. Sou novo e adora a ds E agora e que compreendi que foi uma porcaria a escolher os jogos desculpem por tudo tambem sou um bocado novo ok!!! e acho que a pSp E boa tem varias coisas boas que eu aprecio nela mas acho que nao chega para eu gastar 250 ou mais nela!!!
Ora, bem dito

Estuda um site ou dois com reviews online, procura nos teus estilos de jogo preferidos e com certeza que encontrarás jogo que te vão agradar imenso
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo