Será que devo... ou não?

Status
Fechado a novas mensagens.

Kraken

Power Member
Boas! Gostaria que dexem a vossa opiniao sobre o seguinte assunto...
Não sei se compro a psp ou a ps3. Andei a juntar para a ps3 e já tenho para comprar mas a psp tem muitas vantagens e dentro delas tem uma que me faz falta: Ser portatil.
Brevemente vou de férias e a psp dava jeito mas se comprar a ps3 tambem nao me importo, mesmo que não leve para as férias ca estarei para jogar mais tarde.:bounce:

O que acham? Gostava que me ajudaxem.

Cumps.
 
Eu acho que deves comprar a PS3 porque tem mais variedade de jogos e também a podes levar de férias é so ligar á TV de lá é como eu faço xD


Cumps
 
sem dúvida,se fosse a ti escolhia a ps3! já joguei numa e só posso dizer coisas boas em relação a ela! mas também não abdicava da minha PSP!
:D
quem me dera a mim ter uma ps3! :drooling: ando a juntar...:002:
 
Boas! Gostaria que dexem a vossa opiniao sobre o seguinte assunto...
Não sei se compro a psp ou a ps3. Andei a juntar para a ps3 e já tenho para comprar mas a psp tem muitas vantagens e dentro delas tem uma que me faz falta: Ser portatil.
Brevemente vou de férias e a psp dava jeito mas se comprar a ps3 tambem nao me importo, mesmo que não leve para as férias ca estarei para jogar mais tarde.:bounce:

O que acham? Gostava que me ajudaxem.

Cumps.
são consolas diferentes... para ires de férias a psp, penso que seja a melhor escolha:-D

além disso como deves saber (senão ficas a saber) a ps3 nesta altura ainda não tem muitos jogos de qualidade e não está muito bem no mercado (basta ires ao forum playstation e veres como as coisas andam).
se fosse a ti comprava a psp e esperava por uma descida de preço da ps3 e nessa altura já vai existir jogos de qualidade, pois 600€ scho que é um bocadinho "puxado", não tirando o merito á ps3 pois é uma excelente consola...

cump
 
Sim... disso já estava informado.Talvez não compre nenhuma e espere até ao natal:snatal:...n sei.
De qualquer maneira continuem a comentar para ver se chego a uma conclusão antes de ir de ferias ( para ir descanxado:lol:)
 
Eu acho que deves comprar a PSP primeiro porque esta oferece bastantes capacidades e é muito boa para levá-la para onde quiseres (principalmente para a casa-de-banho)
 
e, desculpem me, se pensam que sou um fanboy, não sou, só se for da Mega Drive :p

uma PSP+XBox360?

Tu queres comprar as duas?
Se é esse o teu objectivo então segue em frente. A PSP é óptima para viagens e a Xbox 360 é boa para ligar a televisor HD e jogar grandes jogos como Gears of War. Mas se fosse a ti esperava para ver como é que a PS3 se vai safar...
 
Tive a pensar e acho que vou comprar a ps3. No inicio o meu objectivo era juntar para a ps3 agora que posso comprar acho que nao vou para a psp. A psp talvez venha mas por agora não. Jogos para a ps3, existem uns bons mas acho que o melhor ta pa vir!

Obrigado a todos que comentaram este topico!!!!

Cumps :D
 
compra as 2 lol:)

obrigado,gosto de saber k lem a ourpsp e mais agora k ela bateu um record

foi sakada 66 em menos de 24 horas no 1ºdia:)
 
Tu queres comprar as duas?
Se é esse o teu objectivo então segue em frente. A PSP é óptima para viagens e a Xbox 360 é boa para ligar a televisor HD e jogar grandes jogos como Gears of War. Mas se fosse a ti esperava para ver como é que a PS3 se vai safar...

lol eu? não

eu estava era a sugerir ao user do tópico :p quem me dera a mim :D
pensei que fosse uma boa ideia pois assim ficava com uma portatil e uma.. "fixa"
 
:)Por um lado escolheria a ps3 pois esta tem muitas vantagens mas acho que a psp é melhor para um viajem pois a ps3 é "muito grande" e seria um pouco i´ncómodo. Esta é a minha opinião. é uma decisao dificil
 
e se comprasses uma nintendo wii e uma psp?Tinhas uma exelente consola fixa,grandes jogos e uma consola inovadora e compravas a psp,acabavas por gastar o mesmo (599).
 
Boas! Gostaria que dexem a vossa opiniao sobre o seguinte assunto...
Não sei se compro a psp ou a ps3. Andei a juntar para a ps3 e já tenho para comprar mas a psp tem muitas vantagens e dentro delas tem uma que me faz falta: Ser portatil.
Brevemente vou de férias e a psp dava jeito mas se comprar a ps3 tambem nao me importo, mesmo que não leve para as férias ca estarei para jogar mais tarde.:bounce:

O que acham? Gostava que me ajudaxem.

Cumps.


Sinceramente .. tenho as duas e aconcelho-te a comprar a psp e investires nuns jogos ..
Comprei a ps3 logo no lançamento e apenas tenho o resistence e primeiro que saia um titulo de jeito leva meses .. enquanto que para a psp já tens uma centena ou mais de titulos e de certeza que muitos te vão agradar .
Podes sempre comprar a ps3 para o natal altura em deve ser até mais barata .
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo