1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Será que dura mais algum tempo?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Punisher Ranzer, 2 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 501)

1. Punisher Ranzer

Punisher Ranzer Power Member

Ola pessoal.... E o seguinte.... eu tinha um celeron 2.6 ghz.... mas arranjaram-me um P4 a 3.0 ghz.... Eu ja o pus a funcionar.... E quem me arranjou disse-me k se pusesse esta gráfica: Sapphire ATI Radeon AGP HD2600XT 256MB DDR3 e 2GB de memoria Ram ficava com o pc ja a dar para jogar alguns destes jogos mais recentes.... Será que vale a pena esse investimento nesta placa grafica e comprar 1 dimm de memoria ram de 1gb?
    Agradecia as vossas opinoes....

2. zephirus

zephirus Power Member

Olá,

Posso dar-te o meu exemplo.

Estou neste momento a trocar de computador para um bem recente no entanto, até agora o meu sistema, resumidamente era este:

AMD Athlon XP 2600+ (2.1GHz)
    1.7Gb RAM DDR 400
    Nvidia Geforce 7600GS 256Mb

Como vês o processador não é nada recente e mais fraco do que o P4 a 3Ghz. A gráfica e a memória vieram no entanto aumentar em muito a performance.

Creio que essa gráfica tem uma performance superior à 7600GS, por isso, com 2Gb de RAm deves ficar com uma performance geral superior.

Para teres uma ideia, se quiseres jogar a jogos recentes sem te preocupares muito com os detalhes, ou seja, jogar a 1024x768 com gráficos medium, só tens de ter em conta as capacidades da placa a nível de pixel shader, directx e por ai fora.

Eu no meu sistema jogava Call Of Duty 4 a 1024x768 com tudo no medium ou no outro acima (n me recordo) sem AA e efeitos de luz, ou seja, para um jogo bem recente, portou-se muito bem.

Espero que este exemplo ajude.

3. PS2viciado

PS2viciado Power Member

é um bom investimento
    um modulo de 1GB DDR2 hoje em dia ja andam a volta dos 18€, consegues arranjar facilmente
    Essa grafica nao é topo de gama mas ja da para safar durante um tempo

4. Punisher Ranzer

Punisher Ranzer Power Member

Para mim n pode ser ainda ddr2.... tem de ser so ddr.... e Entre a placa grafica k disse em cima e uma SAPPHIRE RADEON X1950GT 256MB... Qual axam k seria melhor?

Partilhar esta Página