Será que é brincadeira de algum hacker?

Augusta

Membro
Bom tarde!

Ajudo à um amigo de SP,fazendo pesquisas,para o site dele.(sobre plantas,peixes e curiosidades zoológicas e botânicas). E nós estamos com 2 dúvidas.
A 1ª é essa(nas palavras dele): "Tem um DESOCUPADO que me envia uns emails que tem como remetente(- - - -) e assunto (sem assunto) e com 0 B de peso, mas que bloqueia minha caixa de mensagens do ig e com isso não passam os emails para o Out look, e parece que essa pessoa não tem o que fazer pois recebo varios durante o dia e noite...agora mesmo não recebia os e-mails esperados, fui lá e tinham 2 deles. Ontem recebi uns 6 ou 7 dele, o pior é que tenho que abrir o IGmail, e enviar esses emails p/ a lixeira para desbloquear minhas mensagens recebidas.Ninguem merece com a conexão que já é ruim, lenta, e ainda ter que acessar o IG(que é demorado para abrir) para desbloquear.Tentei bloquear o recebimento mas não dá porque não nada escrito...só - - - -, isso é obra de quem entende de computador e me adora há muito tempo pois há mais de ano que recebo isso."

E a 2ª é essa: "Puxa, eu não entendi e nem meu filho, como é que a maioria das paginas,do site perderam o fundo. Agora estou recolocando tudinho de novo, e o pior é que tem paginas que o fundo ficou divivdido em 3 ou mais partes e por isso tenho que colocar 3 a 4 fundos novos, em cada uma delas.Acho que algum hacker entrou no meu site e andou aprontando..."

A minha pergunta é: Será que esses episódios são alguma brincadeira de mau gôsto, de algum hacker?(ou no caso, ele pode ter clicado em algum comando, sem querer, e por isso, o "fundo das páginas",desapareceram?

Obrigada,
Augusta
 
Última edição pelo moderador:
Bem eu penso que levou um Deface ao site ( ou seja alguem acedeu ao servidor onde estao os fundos e apagou ou entao alterou o codigo da pagina ) a unica forma de saber o k se passou realmente e verificar o registo ou correr um bom antivirus e verificar se ha por ali algum tipo de trojan ou viros ao qual o outro individuo usa para aceder as vossas informaçoes privadas ...

de ***** das formas tb pode se dar o caso de um simples bug coisa k n creio k seja hoje em dia ***** um consegue atacar pcs privados basta ter conhecidos nessa area ou entao axar os sites certos com os tutoriais basicos ...
 
Back
Topo