Será que é compativel?!?!

Gray-Fox

Power Member
Boas a todos!

Tenho uma duvida que agradecia que alguém me esclarecesse….
Queria substituir a minha ati 9600xt por algo um pouco mais recente e pensei que a ati 1550 256mb ddr2 não seria má de todo para uma placa que essencialmente é para desenrascar (visto que penso comprar um portátil e não quero despender muito dinheiro em componentes para o pc).

A minha dúvida é a seguinte:

1- Será que com esta placa estou bem servido? (low/medium settings)
2- É compatível com a minha motherboard que como está na assinatura, é uma asrock 4CoreDual-VSTA? Não queria estar a queimar € para nada....

Obrigado desde de já a todos os que responderem
 
Última edição:
a 9600 xt é uma boa placa primeiro que tudo .. e isto para quem diz querer desenrascar :)


agora diz é uma coisa

quanto queres gastar €€ ?
 
nunca disse que ela não o era. :P Tenho ela à dois anos e nunca tive razões de queixa.....

Bem nao queria gastar muito e tenho para mim que as novas placas de entrada do directx 10 são inda um pouco prematuras e talvez na segunda geração sejam mais maduras....

Queria algo mais actualizado que a minha 9600xt, como por exemplo o ja ter sm 3.0 e fosse mais rapida que a minha actual....

ja deves ter percebido que nao quero nada de caro lol

obrigado
 
Para que é que queres comprar uma placa gráfica boa se o pci-e da tua board está limitado a 4x? mais vale juntares mais uns € e comprar uma board e uma placa gráfica em condições...
 
Última edição:
Para que é que queres comprar uma placa gráfica boa se a pci-e da tua board está limitado a 4x? mais vale juntares mais uns € e comprar uma board e uma placa gráfica em condições...


o meu objectivo não é ter nenhum avião mas sim algo que dê pa distrair naqueles dias em que não se tem nada para fazer :P

Posso estar enganado mas o facto de ser pcie 4x não limita muito as placas de entrada visto elas não ter grandes tráfegos de dados....

Obrigado
 
Provavelmente a gráfica que irás comprar não vai precisar mais de 4x, nisso tens razão.

Eu não compraria nada.. já que queres comprar um portátil em breve..

Mas se quiseres comprar queres gastar exactamente quanto?

Cumps
 
Eu estou a dar a minha opinião... Se fosse a ti juntava mais dinheiro e comprava board e gráfica... Mas tu é que sabes... Teres uma "máquina" numa motherboard dessas é desperdiçares dinheiro, mas a decisão é tua...
 
Provavelmente a gráfica que irás comprar não vai precisar mais de 4x, nisso tens razão.

Eu não compraria nada.. já que queres comprar um portátil em breve..

Mas se quiseres comprar queres gastar exactamente quanto?

Cumps


até podes estar certo na questão da compra mas só para ter uma ideia se nos próximos tempos quiser comprar uma para o dito "desenrascar", na casa do 100€, posso arranjar algo decente?

Obrigado
 
Eu estou a dar a minha opinião... Se fosse a ti juntava mais dinheiro e comprava board e gráfica... Mas tu é que sabes... Teres uma "máquina" numa motherboard dessas é desperdiçares dinheiro, mas a decisão é tua...


Eu agradeço a tua opinião realmente :) Mas o € não é meu, é da gerencia cá de casa por isso montei o sistema que tenho porque não podia dispender muito € nele... Claro que eu sei que se tivesse um outro sistema tinha um proveito completamente diferente mas infelizmente o meu bolso é reduzido :S lol
 
Eu agradeço a tua opinião realmente :) Mas o € não é meu, é da gerencia cá de casa por isso montei o sistema que tenho porque não podia dispender muito € nele... Claro que eu sei que se tivesse um outro sistema tinha um proveito completamente diferente mas infelizmente o meu bolso é reduzido :S lol
Sendo assim apostava na 8600GT... como o scarecrow ja referiu...
 
Já agora aproveitando a thread......





Será que a minha fonte, que é a que está na imagem vai aguentar tanto as nvidea (sem ser as de topo) ou as ati hd 2600 especialmente o modelo xt?

Cumprimentos
 
vais ficar limitado, porque na linha de 12+ volts so tens 18 amperes... :)

compra uma fonte... sempre é melhor que depois uns meses a seguir ficas sem placa e sem o resto do pc... :002:
 
Back
Topo