Será que é desta para a SAPO e TELEPAC ?

_imen_

Power Member
amigos nao sei se é verdade ou nao mas li isso noutro sitio...


Finalmente uma resposta da PT.COM

Entram em vigor em Mai-06 os novos limites de tráfego internacional para os Clientes SAPO 4M, SAPO 8M, TELEPAC 4M e TELEPAC 8M

SAPO 4M = 10GB
SAPO 8M = 30GB

Telepac 4M = 30GB
Telepac 8M = 60GB

Fonte: amigo que trabalha no SAPO

durou mas ficou ! com tanta reclamação e os clientes a desistirem do serviço lá tinha que ser :twisted: só vou acreditar quando for oficial a noticia :)

cumprimentos

p.s - noticia tirada do forum banda larga
 
hmmm peca pela demora. Deviam ter coordenado com a netcabo, em vez de virem 3 meses atrasados .

Não sei até que ponto isto não terá a ver com a OPA, belmiro compra tudo, vende ou a PTcom ou Tvcabo como tudo indica, ou seja, passam a ser concorrentes... convem ir com uma boa carteira de clientes quando houver a separaçao :P
 
Pois é... só que os 2Mega continuam a chupar no dedo. Eu fui há dias (como muita gente) migrado para um tarifário 4Mega, mas segundo eles é só por 3 meses. Resta saber se é verdade ou se é para ficar... porque se é para voltar ao 2Mega e com 2GB de tráfego... nem vale a pena. Vale mais desligar já o modem...
 
nao é bem essa a informaçao que eu tenho, alias sei que as alteraçoes so entrarao em vigor no segundo semestre do ano.

de qq modo é esperar para ver...
 
Agora é só abrir um novo tópico como o outro que andava ai da Sapo...

Primeiro era novidades para o fim do ano de 2005, depois era para o fim de Janeiro, depois para o fim de Fevereiro, depois era para Março... Agora é para Maio... E entrentanto foram agarrando mais uns patinhos...
 
God_Lx disse:
Ou seja, ficam com limites ainda inferiores aos da netcabo ? Vai lá vai... Eu pros 4Mb keria NO MINIMO os 30Gb...

Mas é que os teus 4Mb não são os mesmos que os da netcabo. Eu pago quase 46eur, e o sapo 4Megas é prai 39 40. Enquanto que o da telepac 4Mb pagam tb 46 e têm direito a 30Gb.

Agora kada um é que sabe se paga ou nao os 6€ a mais pelos 20Gb ou não.



Realmente falta aí é os de 2Mbit, vamos la ver se foi so lapso ou se não vao alterar mesmo :S
 
sLiNk disse:
Agora é só abrir um novo tópico como o outro que andava ai da Sapo...

Primeiro era novidades para o fim do ano de 2005, depois era para o fim de Janeiro, depois para o fim de Fevereiro, depois era para Março... Agora é para Maio... E entrentanto foram agarrando mais uns patinhos...

Nem mais, os sapoides la vao segurando mais uns quantos clientes que vao iludindo com estas promessas de caca. Só pelo facto deles tratarem o cliente como maravilha e estupido, irei dar baixa do meu serviço do xapuh adsl e mudar para a concorrencia.
 
já faz 3 semanas que tou á espera que o sapo cumpra o que prometeu no plano de fidelização, supostamente iria passar de 4 para 8 megas durante 6 meses, pelo andar passam os 6 meses e continua tudo =.
quer dizer, n passa os 6 meses porque bem antes disso mudo mesmo de oprerador.
eu não vou ficar á espera das novidades que tardam e por habito sao uma amostra do anunciado.
Cumps a todos.
 
A Sapo vai sempre demorar mais que os outros a responder. É uma obrigação imposta pela ANAcom.

Assim como a PT só ainda cobra a assinatura da linha exactamente por imposição da ANACOM, para a concorrência poder dizer:

"Na PT paga X pela assinatura, connosco não paga nada!".

Não, não tenho PT e nem trabalho na mesma. Até tenho Clix.
 
Erm ... então os Sapinhos de <4Mbits não vão ficar a 4MBits e os de 4/8Mbits não vão apra os 8 MBits ? ... é que "assim" esses limites de trafego encaixam-se nos"futuros" (a partir do fim do mês) da Netcabo.




Offtopic: Cold_Burn => TMN o quê ? UZO , 3G Mega ... etc e tal ... é a lider (em termos de clientes) ... logo não tem que inovar ... apenas acompanhar. :P
 
Voces acreditam nisto? que a sapo vai aumentar para abril?junho?

1)Se fosse verdade ela não teria aumentado já neste mês? para quê com estes pequenos aumentos, para o pessoal perder a paciencia?(É muito melhor surgir uma oferta imediata de ex. +16gb[é pouco], d o que saltos de 2gb ou assim..)
2)Não teria já enviado email aos seus clientes a dizer que iriam surjir novas ofertas..?
3)Não teria parado de dar estas ilegais ofertas para os clientes que querem rescendir? (eu já envei um email a eles a dizer que são ilegais por qualquer cliente ter o mesmo serviço que outro mas pagar mais, estão a rever o que eu disse]) todos os clientes normais com 2MB e 4MB podem pedir a rescisão de contracto ou exigir o mesmo servido do que é servido aos outros utilizadores.


Se receberam alguma oferta(melhor) para não rescendirem, têm que pedir isso por escrito(pode ser por email), senão não tem validade nenhuma.
 
Última edição:
int disse:
3)Não teria parado de dar estas ilegais ofertas para os clientes que querem rescendir? (eu já envei um email a eles a dizer que são ilegais por qualquer cliente ter o mesmo serviço que outro mas pagar mais, estão a rever o que eu disse]) todos os clientes normais com 2MB e 4MB podem pedir a rescisão de contracto ou exigir o mesmo servido do que é servido aos outros utilizadores.

Se receberam alguma oferta(melhor) para não rescendirem, têm que pedir isso por escrito(pode ser por email), senão não tem validade nenhuma.

Essa da ameaça de rescindir o contrato é tanga, ainda na 2ª liguei para la a reclamar que eles me haviam prometido em junho do ano passado que ia passar a pagar cerca de €35 pelo serviço de 4Mbps e ate agora continuo a pagar €45, alem disso migraram-me para o tarifario 2Mega Plus pq a minha linha nao suporta os 4mbps...wtf? um gajo tem um serviço lento e paga mais do que outros que tem 4megas e os mesmos limites que eu? Não é justo! Liguei para la a expor a minha situaçao (ja havia telefonado n vezes para la e enviado 2 ou 3 faxes) e disseram-me "ah, o senhor faz muitos downloads?" e eu "sim, faço" e eles entao "nada feito, nesse caso".

Enfim, prometem mundos e fundos para "aguentarem" o cliente, depois quando chega a hora de verdade dao o dito por nao dito e estao-se a lixar.

É por este tipo de atitudes do Sapo/telepac que vou mudar de ISP.
 
Barbas disse:
Essa da ameaça de rescindir o contrato é tanga, ainda na 2ª liguei para la a reclamar que eles me haviam prometido em junho do ano passado que ia passar a pagar cerca de €35 pelo serviço de 4Mbps e ate agora continuo a pagar €45, alem disso migraram-me para o tarifario 2Mega Plus pq a minha linha nao suporta os 4mbps...wtf? um gajo tem um serviço lento e paga mais do que outros que tem 4megas e os mesmos limites que eu? Não é justo! Liguei para la a expor a minha situaçao (ja havia telefonado n vezes para la e enviado 2 ou 3 faxes) e disseram-me "ah, o senhor faz muitos downloads?" e eu "sim, faço" e eles entao "nada feito, nesse caso".

Enfim, prometem mundos e fundos para "aguentarem" o cliente, depois quando chega a hora de verdade dao o dito por nao dito e estao-se a lixar.

É por este tipo de atitudes do Sapo/telepac que vou mudar de ISP.
hum...normalmente quando baixam a velocidade dessa maneira...fazem de modo a que o preço tb desça...
 
God_Lx disse:
Luisão tás a falar do Sapo certo ?
Estou sim. É que no que diz respeito ao Sapo não fala aí nada dos 2Mega (nem da Telepac aliás). Portanto não sei... como já foi dito, será um lapso, será que não há mesmo nada?

Ou então passou-me alguma coisa ao lado...
 
WaTeR disse:
hum...normalmente quando baixam a velocidade dessa maneira...fazem de modo a que o preço tb desça...
por acaso perguntei-lhes qual o preço do tarifario 2mega plus e disseram-me que eram os tais €45, enfim... o respeito da telecom pelo cliente é ZERO.
 
WaTeR disse:
hum...normalmente quando baixam a velocidade dessa maneira...fazem de modo a que o preço tb desça...

Nem sempre... eu aderi ao serviço 4Mb, pago os €39.55 e só tenho uma ligaçao de 1Mb! Nem as dzezenas de mails nem as varias cartas/faxes alteraram a minha situaçao! Só ainda nao mudei porque estou no periodo de fidelizaçao, mas a continuar assim nao o cumpro...
 
Back
Topo